sábado, 20 de outubro de 2012

Asco

Detesto gente politicamente correcta e com a mania de distorcer tudo o que os outros dizem. Detesto profundamente. Detesto ao vivo, detesto online, detestaria até na lua.
Há gente que, em todas as palavras dos outros, tenta arranjar algo de mal. Fazes uma piada, é porque és horrível e gozona e não te enxergas; dizes uma verdade, é porque és horrível e não tens coração. Temos sempre de defender os fraquinhos, os oprimidinhos, os feiinhos, os gordinhos, os magrinhos, os baixinhos, os gigantinhos, os pobrezinhos, os riquinhos, e todos no mundo. Não se pode brincar com nada porque esta gente não sabe brincar, não sabe rir-se, não sabe relaxar...

Que asco!

8 comentários:

Kami disse...

Yap... tens toda a razão. Tens de dizer sempre tudo o que é politicamente correcto e é se não queres levar com olhares parvos e comentários discriminatórios!

Conto de Fadas disse...

Não há paciência Kami!

Petra disse...

Arrisco a dizer, que os falsos moralistas me dão vómitos....

Andreia Pereira disse...

São esses e os que estão constantemente contra a corrente!! Sempre do contra, em tudo encontram uma coisa para contrariar aquilo que os outros dizem.grrr

EscritaDela disse...

No fundo são pessoas que gostam de implicar apenas para se sentirem importantes, porque no momento em que te chateias/aborreces com isso essas pessoas estão a ter atenção. Penso que é só por isso que são assim..

Conto de Fadas disse...

Que gente mais amarga, é o que é...

Petra disse...

Amarga, mal fodida!

Petra disse...

Adoram defender os coitadinhos oprimidinhos e tudo inhos, mas quando se trata de fazer algum bem, nem que seja dar um pedaço de pão a um desses inhos esgueiram-se e assobiam para o lado, porque vale mais fingir que não se viu.