segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Faço anos dia 8...

Esta quinta-feira faço 24 anos... já comprei as minhas prendas de anos, que são as coisas mais giras que há! :) Prefiro poucas mas boas, investir em peças de qualidade e que me vão acompanhar por uns bons anos, pois nesta altura da minha vida prefiro investir em coisas assim! No entanto, ainda vou receber umas surpresas...

No meio dessas surpresas, as que mais me emocionam são as que estou a receber de clientes online. Já recebi outro dia um miminho de uma querida blogger que conheci no ano passado num jantar de bloggers (obrigada linda), mas já sei que tenho uns mimos a caminho de clientes da minha loja... É evidente que não é pelas prendas em si que estou tão feliz com isso, mas pelo gesto de quem, só me conhecendo pela net, se importa tanto. :)

6 comentários:

R. Vieira disse...

Que bacana!
Feliz dia pra ti nesta Quinta. e que venham muitas surpresas boas! .)

Conto de Fadas disse...

:D Obrigada!

GATA disse...

NÃO SABIA!!! mas dou-te os parabéns no dia certo! :-)

EscritaDela disse...

É tão bonito essa cumplicidade que se vai criando com os leitores :)
Deixei-te um selo no meu blogue :)

Conto de Fadas disse...

:) É bonito mesmo, é especial e sem interesses.

Cláudia disse...

eu sou das que fica deprê no dia de anos e a cada ano que passa ligo menos a presentes.

Não gosto desse sistema de comprar coisas para mim mesma com o dinheiro que me dão, acho que perde toda a graça de perceber se as pessoas de quem gostamos nos conhecem realmente ou não.
Quando me dão dinheiro (e os meus pais dão quase sempre apesar de eu ser uma marmanjona!) acabo por guardar e gastar apenas quando necessário.

Já as pessoas que não te conhecem e se lembram de ti, é bonito. Este mundo on-line tem coisas giras.