quinta-feira, 21 de março de 2013

Dieta

Pois é, pois é, há muito tempo que eu anunciava que entrava em dieta mas é desta! Terça-feira comecei de dieta, aliás, começamos que o Caixote quer ajudar à festa e anda a cortar na ração comigo.
Desde que abri a loja já engordei vários quilos. É um trabalho sedentário, o stress é imenso e como que me farto. Segunda-feira entrei pela Persona dentro, decidida a fazer dieta. Olharam para mim, mandaram-me despir, analisaram-me, fizeram-me um tratamento que funciona como uma pequena desintoxicação e deram o veredicto: 11 quilos a perder. Parece muito mas na realidade nem é assim tanto, nada que não se consiga em 3 mesitos com muita força de vontade!
Basicamente voltei lá na terça-feira, fiz uma sessão de TRIM II ("...o Trim II, graças às correntes de Kotz que utiliza, permite de uma forma localizada transformar o excesso de gordura em massa muscular, socorrendo-se para tal efeito do calor infra-vermelho das lâmpadas e filtros Hydrosun. Assim é possível converter 30 minutos de tratamento na região abdominal num resultado equivalente á estimulação muscular de 600 exercícios abdominais. Se combinarmos a técnica Trim com o LPG endermologia, o resultado deixará de ser tão localizado e passará a ser possível moldar o corpo e recuperar as formas tão desejadas.") que me custou horrores e comecei no mesmo dia com uma dieta rigorosa que se manterá por 15 dias. Ao fim dos 15 dias a dieta altera-se um pouco e será menos rigorosa... Tenho de fazer 2 tratamentos por semana, hoje fiz o segundo e já não me custou tanto, mas que dói, dói!

Espero ver resultados, estou entusiasmada porque preciso mesmo deste incentivo para me meter numa dieta a sério! Sei que preciso mas não é fácil manter-me fiel à dieta, por isso com esta motivação de estar a pagar pelo tratamento sei que vou cumprir. Vou-vos mantendo a par! :)

12 comentários:

Maria disse...

Um deste dias também tenho de me decidir a começar...haja coragem!
Parabéns pela sua!
Maria

Conto de Fadas disse...

Maria, é mesmo questão de se mentalizar. Eu estava a matutar nisso no domingo e segunda lá fui eu tratar de tudo... agora é força, força de vontade!

Liliana Pereira disse...

Fui mamã há 4 meses e tenho 5kgs para perder e preicso urgentemente de acabar com esta flacidez que ficou na barriguita. Talvez só assim pagando, conseguirei disciplinar-me.

Mas deve ser muito caro...

Conto de Fadas disse...

ML, barato não é... tipo o tratamento que vou fazer ronda os 2 meses e ficará à volta de 450 euros. Mas há tratamentos mais baratos, este é bastante forte: combate gordura, flacidez e celulite, pelos vistos. Mas olhe, se valer a pena eu anuncio!

Bombocaa disse...

eh pa isso é mt €€

Liliana Pereira disse...

Vai dizendo como corre e se notas resultados! Talvez arrisque, logo que tenha mais tempo para mim! :)

Conto de Fadas disse...

Bombocaa, depende. Se me disseres que em 3 meses gasto esse dinheiro e perco 11 quilos e recupero o corpaço que tinha, até dava mais. :) Mas sim, é dinheiro, fui às poupanças porque é para isso que elas servem, para me cuidar!

Andreia Pereira disse...

Caixa, parabéns por esse grande passo! Depois da decisão tomada e oficializada vai ser mais fácil conseguir os resultados! Eu não sei se tu lês o blog http://vislumbresdemim.blogspot.pt/
ela também e´stá a seguir uma dieta e tem tido resultados excelentes. Força, tenho a certeza que vais conseguir atingir os teus objectivos

Petra disse...

E então como anda a correr isso moça!?

Conto de Fadas disse...

Ela É Bela, vou já espreitar! 6 dias e estou-me a aguentar firme! :)

Querida Petra, custaram muitos os dois primeiros dias mas desde quinta que estou a levar muito bem... só não estou a beber a água que deveria (custa-me um bocado) mas de resto estou super bem! Terça acho que vou ter pesagem, faz uma semana de dieta, logo vos conto!

fusion disse...

11 quilitos que tu e o Caixote poderiam perder facilmente e sem angústias.
Como?
Sabes que fazer sexo queima muitas calorias? ahahahah
Mas cuidado: sigam à risca o planeamento familiar, se não querem "fabricar" um rebanho de Caixotinhos para embalar as coisas lindas da tua loja. :)

Conto de Fadas disse...

O Almocreve, santo sacramento, filhotes agora não me dão muito jeito! :P