sábado, 16 de março de 2013

Roupa meia estação





Estamos quase a chegar a Abril, aquela altura do ano catastrófica para a maioria das mulheres porque não conseguimos arranjar roupa de meia estação: camisolões já serão muito quentes mas t-shirts ainda fazem rapar frio; sabrinas giras não se arranjam muito, sandálias são muito frias e botas são muito quentes...
Posto isto, ando a babar com a nova colecção de algumas lojas e a pouco e pouco vou comprando umas coisinhas para me preparar para a mudança de tempo que ocorre em Abril/Maio: já comprei duas t-shirts na fantástica loja October (não dá para magrinhas, só tem do 38 ao 54; a vantagem é que lá compro quase sempre o número mais pequeno da loja e fico toda vaidosa!), duas camisas na Promod (nova colecção de morrer!) que já usei, uma camisola 3/4 de manga na Promod que ainda não usei nem devo usar tão cedo e umas sabrinas lindas (quer serão folar de Páscoa) na Aldo.
Prefiro assim: como não sou rica, vou comprando e quando chegar a altura já terei tudo o que preciso. Próximo passo? Um casaco em malha giro, daqueles de buracos na malha largos, mas a cair para o compridinho... agora usar-se-á bem debaixo de casacões mais grossos e na meia estação com uma blusa por baixo. :)

(as peças da fotos são as aquisições na Promod)

7 comentários:

Maria disse...

Adorei a parte «não dá para magrinhas»...maldadezinha minha!
Maria

Conto de Fadas disse...

Mas eu não sou magrinha, ao menos tenho consciência! lol E um 38 não é de magrinha, é de elegante ou daí para mais fofinha... :) Bem, depende dos tamanhos, a loja é mesmo para tamanhos médios/grandes, com roupa de babar!

Andreia Pereira disse...

Adorei a última camisa. Apaixonei-me por uma que em vez de bolinhas tinha pequenos coraçõeszinhos, feita parva não comprei, agora já não há...

Petra disse...

Estou taaaoo ansiosa pela primavera! Não costumo ser assim, mas com um Outono e Inverno como tivemos... jassuuuusss!

Conto de Fadas disse...

Eu estou farta de chuva este ano, farta.

GATA disse...

Pois, aproxima-se a Primavera e, depois, o Verão, época que detesto, pelo que resta-me respirar fundo e aguardar o regresso do Outono.

Carla disse...

Eu ainda não comprei nada, nem devo comprar. Não está a dar...
Tenho muita roupa dos outros anos, vai servir!
Mas essas peças são mesmo giras!