segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lista de desejos

As próximas coisas que quero são estas. Não muito urgentes, mas podem mandar-mas se quiserem. :)

- Peça Pandora Fairy Tale, por causa da minha loja:


- Peça Pandora Maneki Neko, por causa da minha loja (o gato que traz sorte aos negócios):
- Sandálias Ecco para o Verão que se aproxima:

- Estas calças de Verão da October (só quando emagrecer!):


- Telefone novo (keep dreaming...), qualquer um de jeito:



- Livro de dieta:



E é isto, por agora. :)

8 comentários:

mary disse...

Adorei a primeira peça da Pandora! Até eu quero uma :D

Unknown disse...

Ai eu ando há uns tempo a namorar a do Maneki Neko *.* Quero tanto te la! *

Conto de Fadas disse...

mary, para mim faz todo o sentido mesmo. :)

Sofia, eu quero muuuuuuuito! Mas ainda no mês passado o Caixote me deu a da fadinha, agora tenho de esperar. :P

Unknown disse...

Boas escolhas, sim senhora :) Bjs

GATA disse...

Miminho a caminho, mas à minha maneira, que eu sou como o Frank Sinatra! :-)

Inês disse...

As calças são lindas. A October é uma marca de roupa que vende online ou uma loja?

Caixa disse...

GATA, ahhhhhh eu nao sabia que era pra isso e agora já confirmei a morada! lolol Mas eu também tenho a tua! ;)

Nicole, é uma cadeia de lojas, penso que não vende online. Basicamente é de tamanhos grandes: do 38 ao 54. Eu adoro que uso sempre o mínimo lá! lol

zona integra disse...

Pode consultar a lista de lojas ctober no site www.october.es. Viana do Castelo foi a primeira loja October de portugal a abrir, e faz 1 an n dia 20 de Abril