sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Calçado Outono/Inverno

O ano que passou apenas comprei umas boas botas em pele pretas da Bussola e uns botins em camurça verde da October. Este ano quero umas botas práticas e confortáveis, rasas e de meio cano. As alternativas com estas características são sempre poucas e, pior, chatas. No entanto, duas das minhas marcas de calçado favoritas, Bussola e Gabor, têm uma nova colecção de babar e irei com certeza perder-me com um destes parzinhos...


Bussola Outono/ Inverno 2013


Bussola Outono/ Inverno 2013


Bussola Outono/ Inverno 2013


Bussola Outono/ Inverno 2013


Gabor Outono/ Inverno 2013


Gabor Outono/ Inverno 2013


Gabor Outono/ Inverno 2013

As primeiras Gabor são completamente Eu, a minha cara mesmo! :) Mas a Bussola apostou fortemente na cor e há diversos modelos em amarelo torrado, rosa, verde militar... e como diz uma menina que conheço e percebe muito de moda "o verde militar é o novo castanho"!

Vai ser uma decisão difícil.

8 comentários:

mrfashionmood disse...

Gosto muito das primeiras da Bussola, principalmente as rosa :)
bjs

Caixa disse...

mrfashionmood, se optar pela Bussola devem ser essas, adoro. :)

Carla Alexandra disse...

Desculpa a ignorância mas onde se compram estas marcas de calçado? É que também adorei os modelos :D

Caixa disse...

Carla, olha, a Gabor tem loja pelo menos no BragaParque e no Via Catarina (Porto); a Bussola vende-se na cadeia de sapatarias Bianca, que tem pelo menos no Norteshopping e Marshopping. Com certeza ambas existem também noutras cidades!

GATA disse...

GOSTO das botas da primeira foto!!! (onde se vendem em Lisboa?!)

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Carla disse...

Gosto de quase todas! Bah!

Na Província disse...

Adorei as últimas, são a minha cara!