quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Das Férias

Hoje o meu Caixote entra de férias. Só está a trabalhar há menos de 4 meses mas a empresa onde trabalha fecha agora por 10 dias, portanto tem férias forçadas... Só vos digo que me vai dar um jeitaço tê-lo livre nesta altura da maior Romaria do país (as festas D'Agonia começam amanhã e duram até terça-feira, inclusive) e que me vai saber muito bem termos hipótese de passar mais tempo juntos.

Hoje descansamos quase até ao meio-dia, pequeno-almoço juntos com os 3 filhos patudos e agora vamos, antes de ir almoçar a casa da Santa Sogra dele, ao parque da Cidade, onde a cadela Rosinha vai correr e saltar atrás da enorme bola pinchona que ela tanto ama!

De tarde vou trabalhar, hoje acordei muito bem-disposta e acho que vou vender bem, vamos ver!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom feriado! Eu também acordei assim, iluminada com este sol :)

Conto de Fadas disse...

:))))