quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ida ao Porto


Em princípio a situação do carro não será tão grave como pensei a princípio. Os danos no outro carro serão cobertos pelo seguro, os danos no que estávamos a utilizar (carro de serviço) serão praticamente todos assumidos pela própria Honda ou se tivermos de pagar não será nada de especial. O responsável só disse "não se preocupe, não se preocupe", sendo assim não vou preocupar-me.

Posto isto, este sábado há nova ida ao Porto, desta vez com a minha mãe e a minha gémea. Já é tradição irmos sempre para o Porto as três no dia 1 de Dezembro e fazermos quase todas as compras de Natal. Como o dia 1 é domingo, vamos mesmo no sábado. Vamos cedinho, almoçamos por lá alguma coisa deliciosa e batemos solas em dezenas de lojas e na fabulosa Rua de Santa Catarina. Estou mortinha por ir à Gabor, à Promod e à Favorita do Bolhão. :)

O Natal é uma altura tãaaaaao bonita! As pessoas anda felizes, as luzes na rua, o cheiro a castanhas, o frio com solinho bom, as compras, as prendas, os laços, a música... havia de ser Natal todo o ano!

PS: o Caixote fica a tomar conta do meu estaminé. É para isso que (não) lhe pago.

5 comentários:

Violeta Santos disse...

Ainda bem :)
Diverte.te :b

Carla disse...

Estás a ver? Afinal não foi nada de grave!
Então uma ótima ida ao Porto e boas compras!!!

Conto de Fadas disse...

Violeta, obrigada!

Carla, ufffffffa! :)

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

amigos das onze horas disse...

Eu adoro ir a St. Catarina e é a minha rua de eleição para fazer compras.