quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

E cá vamos nós a isto!


Pois é darlings, isto aqui não se brinca em serviço! Passaram 10 dias desde que comecei a dieta e perdi 1.3kg. Não é muito mas também não estou com muito peso a mais, é normal que perca lentamente. Além disso, no fim-de-semana comi imensa porcaria. Acredito que até ao final da semana já vá ao 1.5kg e por aí em diante... 
Agora comecei nisto dos squats, ou agachamentos de preferirem. Ontem foi o primeiro dia, 50 seguidinhos. Hoje até tenho dificuldade em andar que isto de não mexer a peida meses a fio tem destas coisas! Logo não sei como vou fazer 55 com as dores nas coxas que tenho mas diz que fez que funciona mesmo, que ao final dos 30 dias se nota muita diferença na musculatura do rabo e das coxas (e é provável que na barriga também, visto que também me dói), portanto cá estou eu comprometidíssima neste desafio. Logo vos conto!

6 comentários:

Anna disse...

Também tenho que me meter numa coisa destas.

Conto de Fadas disse...

Noa, força! :)

Unknown disse...

50?? Xiça! Vou ver se consigo...lá para Junho já devo conseguir lol

Sónia RM disse...

Também devia começar a fazer..

Unknown disse...

Eu consegui começar a fazer direitinho :) Faz-se bem. Eu vou agora é adicionar uma coisa simples: saltar à corda. :)

Conto de Fadas disse...

Katy, fiz os 50 relativamente bem! Os últimos já doíam mas fez-se bem... hoje 55!

Estrelinha, começa, isto de ser um desafio motiva!

Sofia, saltar à corda é fabuloso... Bem, eu este mês é este, no próximo o dos abdominais.