terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Está quase...


E foi assim, em menos de nada, que chegamos quase ao momento de ser Mãe. Estou grávida de 37 semanas + 4 dias, o que significa que em princípio em 2 semanas e picos ele está cá fora. Ontem foi dia de consulta e acredita-se que vou cumprir as 40 semanas e talvez passar, o que para mim é óptimo. Nada de sinais de contracções.

Nestas coisas sou muito prática: está previsto nascer a 7 de Março, a menina que vem trabalhar para a minha loja só começará dia 15 de Março, portanto agradeço que o Miguel se mantenha na toca até essa altura. Depois que venha, grande e com saúde, que os pais estão ansiosos por conhecê-lo!

Ele tem recebido tantas e tantas prendas que o armário mamarracho que comprei, com 2.20mt de altura e 1.20mt de largura, está completamente cheio de mantas, lençóis, roupinhas, sapatinhos, interiores, brinquedos, fraldas, cremes, babetes, livros... Vai ser um mimado do pior, tenho a certeza! Que Deus me conserve o juízo e me faça dar-lhe uma boa educação, é o que me interessa (todos sabemos que há mulheres que são mães e parece que perderam meio cérebro no parto). Amor vai ter que chegue e que sobre.

4 comentários:

Liliana Pereira disse...

Ai que está mesmo quase!! :)

E sim amor, saúde e educação é o que importa.

Ah e invejo a tua falta de contrações, e a tua chegada às 37 semanas! Tive um susto e estou cheia de medo que o meu nasça mais cedo. estou com 32+4...

beijinhos e muitas felicidades!

Conto de Fadas disse...

ML, graças a Deus o meu cedo já não nasce. Em 3 dias fazemos 38 semanas e francamente acho que vamos passar as 40... Antes achava que não chegaríamos lá por causa do meu ritmo de vida / excesso de trabalho (vou trabalhar até ao fim) mas afinal... enganei-me!

Espero que não tenha passado de um susto, vai tudo correr bem, ele que se aguente aí mais um bocado. :)

São disse...

Tudo a correr bem, beijinhos!
http://experimenteie.blogspot.pt/

Unknown disse...

Está mesmo quaseee , vai correr tudo bem :)