quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dieta natalícia

Tenho de fazer dieta mas não me apetece. Não me apetece mesmo nada... ultimamente tem sempre figos, avelãs (já descascadas, p'ra ser só pegar e andar!) e chocolates na mesa da sala, e mal passo morre um. E a seguir outro. E outro. E outro.
E todas as manhãs morre também - Deus o tenha - um chocolatinho do calendário de Natal, porque eu tenho 22 anos mas continuo a comer o chocolate do dia até ao dia 24. :-)
E todas as noites digo que vou comer uma sopa, mas depois chego do trabalho e vejo o que a mãe cozinhou e também esse morre.

É uma tristeza, tanta morte...

7 comentários:

Anónimo disse...

eu ando a fazer dieta mas dia 24 e seguintes... bem como dia 31 e seguintes faço uma pausa.. até tenho medo das consequências.a ver se não voltam os seis quilos ranhosos que perdi x)

MuxaGata disse...

Eu também tenho que fazer dieta, e todos os anos principlamente nesta altura da mudança do ano deixo sempre a promessa que vou inicia-la. Mas eu antes de jantar ainda como sopas e assim, mas depois de andar um tempo sem comer as ditas gulodices dá me um ataque de as devorar.. aiiii. tenho mesmo que emagrecer. :/

Anónimo disse...

Temos umas "boquinhas" assassinas.
Tudo o que vier, morre! looool.

Caixa disse...

AhAhAh Que desgraça de vida pá...

Petra disse...

dieta só a partir de Janeiro!

Lu disse...

Já nem posso ouvir falar em dieta!:( Devia estar de dieta à praticamente um mês, mas para além de não estar a balança já aumentou novamente... Estas alturas do ano são tão complicadas....:(

Tens um desafio no meu blog!;)

Beijinho

Caixa disse...

Como me compreendem!