terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hoje é dia de folga

Já não vinha aqui há quase uma semana! Ando sem tempo para nada, este horário de shopping ocupa-me o tempo todo e mal chego a casa só quero comer, tomar banho e dormir... Mas hoje estou de folga (nem sei como tal!) e aproveitei para passear na cidade com a tia, dormir até tarde, pintar o cabelo, cuidar de mim e agora à noite ainda vou dar uma volta com o Caixote. :-)

O shopping tem estado à pinha, só gente e uma confusão que só visto! É muita gente no passeio mas as compras não estão assim nada de especial, se compararmos com os anos anteriores... de qualquer forma, tenho passado o dia a fazer laços, envelopes para embrulhos, os próprios embrulhos, e a aturar pessoal chato e exigente. Mas não me importa, é Natal, e ninguém leva a mal! É como no Carnaval!

E com isto só faltam 3 dias para abrir no meu calendário de chocolate de Natal. :)


2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, como já deves estar farta de lacinhos e embrulhos, espero que sejam compensada com umas belas prendas embrulhadas por outra loool.

Beijinho e feliz Natal.

Caixa disse...

E acho que vou ser! :)