sexta-feira, 6 de maio de 2011

Do estilo

Na loja onde trabalho só podemos usar calças da loja. Por isso, estou lá há três semanas e já me ofertaram dois pares de calças (e elas são caras!). Para o mês que vem dão-me outras, ao meu gosto. Além disso, só podemos usar partes de cima ou da loja ou básicas de outras lojas, por isso opto por comprar t-shirts lá porque ao menos posso comprar coisas bonitas e não só básicas.

Com isto tudo, eu que já não era particularmente pipi a vestir, que já não uso salto alto, que já não usava muitas camisinhas e coisinhas assim, ainda ando mais descontraída agora, porque é especialmente isso que a loja vende.

É claro que às vezes me ponho a olhar para a minha irmã, que é laços e flores e salto alto todos os dias, e me ponho a pensar que também devia andar assim. Mas eu não sou jornalista e não dá muito jeito andar a dobrar roupa e a limpar o chão da loja com a mopa de salto alto. AhAhAh

Um dia!

6 comentários:

Daniela Vicente disse...

Já no meu trabalho dão-me... o ordenado e é com esforço ahahah

Anónimo disse...

Isso é quase um emprego de cama, mesa e roupa lavada. eheheh
Olha que nenhum notário te dava calças... loool

Unknown disse...

Tenho a certeza que há muita gente com inveja tua ;) Pois há pessoas que não gostam nada andar sempre pipis...

.:GM:. disse...

O segredo está no balanço entre o casual e o formal. Para nós gajos pelo menos. Mas acima de tudo, sentirmo-nos bem sem deixar de nos vestir para as ocasiões.

Caixa disse...

GM, lá isso é verdade, eu visto-me bem para as ocasiões! E no dia a dia também, só que mais descontraída porque não me sinto tão confortável com outro género. E agora porque não tenho outra hipótese!

Lá isso é verdade, na loja sempre me dão umas calcitas... HeHeHe

Franjiinhas disse...

... Também gostava que me ofertassem uns pares de calças :D