quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ufa!

Os meus dias ultimamente têm sido uma roda viva. Tenho sempre imenso que fazer, seja no trabalho, seja a trabalhar para o CAP (já só faltam 12 dias para a apresentação final!), seja na procura de casa e na compra de coisas para a mesma.
A casa está escolhida e o contrato ainda não está assinado porque o senhor da imobiliária ainda não me disse nada, mas logo vou-lhe dar uma apitadela e, em princípio, a partir de dia 15 o apartamento já está disponível para nós. :-)

A Rosinha esta semana foi ao veterinário, andava a mancar e já estávamos com receio que fosse displasia da anca. A veterinária disse que para a semana vamos fazer o despiste da displasia, mas provavelmente andava a mancar porque tem as almofadas das patas da frente tão gastas que aquilo até já não tem pele e dói-lhe. lol Agora andamos a por-lhe uma pomada todos os dias nas mãozinhas...

Entretanto, hoje e amanhã estou de folga. Aproveitei e fui ao Porto bem cedo trocar a porra das sabrinas (again!) e trouxe umas sandálias ainda mais caras, mas ao menos parecem boas e são giras. Agora vou aproveitar para descansar que avizinham-se tempos de mudanças, pouco dados ao descanso...


6 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, muitas novidades! E qual escolheram, o do "vosso" 2º andar ou o outro T2?
A saga das sabrinas, foi linda... ;)

Caixa disse...

O t2! :) Assinamos contrato sexta, acho eu...

Foi uma saga e pêras, já andava enervada com aquilo!

Vivemos o que aprendemos disse...

o CAP é fixe? Também penso fazer, mas apresentações comigo é mesmo de fugirrr :D

Hum, casinha nova tão bom! :D

Melhoras pra rosinha!

Caixa disse...

Gonçalo, é sim. :) É bom para aprendermos a lidar com o facto de termos de falar em público, coisa que eu detesto fazer.
Aprende-se a ensinar, basicamente! Com a postura certa, a linguagem certa, da maneira certa.

E obrigada. :)

Anónimo disse...

Parece que, finalmente, as coisas começam a tomar um rumo. Mas as mudanças são sempre uma estopada. É nessas alturas que nos damos conta da tralha que fomos acumulando ao longo dos anos.
As melhoras da Rosinha, que deve andar deliciada a lamber a pomada das patas eheheh.
A minha anda outra vez com as glândulas anais inflamadas. Anda a apanhar umas seringadelas de pomada no cu. Ainda lhe toma o gosto eheheh.

Caixa disse...

Oh Fofo, tu não digas essas coisas da bicha! lol Tadinha dela...
A Rosinha acho que já anda melhor, se bem que a noto mais calma. Não sei se será por ter dores ou então está a crescer! Também já tem 1 ano e 4 meses, já está a começar a ser uma senhora. :)

Obrigada pelo apoio.