sábado, 28 de maio de 2011

Voltei

Além de andar ocupadérrima com o trabalho e com a mudança de casa, não tenho vindo cá porque na nossa casa não temos internet ilimitada. Temos daquela de placa e não quero habilitar-me a ter uma conta astronómica por vir muito à net...
Já compramos tudo o que é essencial, a nossa casa está linda e eu sinto-me feliz. O facto de termos de andar mais apertados de dinheiro não importa, o que importa é que estamos juntos com a nossa Rosinha e já temos o nosso ninho. :-)

Ontem fizemos o jantar de inauguração da nossa casa com a minha família, toda a gente se divertiu, comemos bem e adorei tudo. É uma pena que estejamos sem gás e não possamos nem cozinhar nem tomar banho de água quente, porque o prédio tem gás canalizado e parece que o nosso esquentador estava com uma fuga e cortaram-nos o gás. Tem sido um fandango: todos os dias venho tomar banho a casa da mãe (e aproveito para vir à net!) e vimos cá comer qualquer coisa, porque senão temos de nos alimentar à base de sandochas...

Por hoje é isto! E tenho de informar que, se as miúdas que deram uma coça à outra de 13 anos fossem minhas filhas, eu partia-as todas! Nunca mais se esqueciam do motivo pelo qual levaram a porrada e iam fazer trabalhinho comunitário, limpar matas agora para o Verão ou coisa do género.




6 comentários:

Turista disse...

Querida Ana, gostei de saber de ti e de como vai esta nova etapa, na tua de vida :)
Beijinhos e tudo de bom :)

Anónimo disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh You're welcome :D

Anónimo disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh You're welcome :D

PAGINA AO LADO disse...

felicidades! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

*

Anónimo disse...

Dá gosto "ver" que andas atarefada, mas feliz.
Quanto às "moças", acho que a primeira a levar uma carga de porrada de criar bicho, era a mãe, porque tudo isto se deve à formação que recebem em casa.
Enfim, ninguém pode dar o que não tem.

Sofia disse...

Mas que bom, parabéns :)
Beijinhos,
Sofia