terça-feira, 6 de março de 2012

Como estragar uma opinião

Como estragar uma onipião em dois minutos? Assim:

Há um blogger de moda que sigo, não porque goste da maneira como se veste em particular mas porque a acho muito bonita e acho que, na estranheza dos conjuntos que eu seria incapaz de usar, a coisa até resulta bem nela. Ora bem, pois que ela colocou há uns dias uma foto em que dizia estar "ao natural", pois não se via camisola nenhuma na foto.
Tinha dezenas de comentários a dizer como é linda e maravilhosa e espantosa! Eu comentei a dizer que estava linda de facto, mas que achava que estaria melhor sem maquilhagem, para a foto ser mesmo "ao natural".
Ora bem, como fiz uma observação - nada contra, até lhe costumava tecer muitos elogios - a menina não aceitou o meu comentário.

E é isto, assim se estraga uma opinião: de menina bonita passou a cagona que não aceita mais nada no blog que não bajulação. Detesto isto ao vivo e detesto isto nos blogs.

8 comentários:

Cláudia disse...

o que não falta por este mundo blogosférico é disso...

Caixa disse...

Pelos vistos...

Sentimento de Mim disse...

Tanto desfile de vaidades por essa irritante blogosfera fora...

Caixa disse...

POça, que desfilem à vontade mas isto é absurdo!

Maria disse...

eheh, deixa lá :) Eu acho piada às que colocam na net tuuudo o que vão levar vestido no próprio dia. eu cá para mim acho perigoso. Não vá algum psyco alucinado perseguir -.-

Mary Silva disse...

Eu já tive uma experiência do género, apenas dei a minha opinião de forma educada e fui "recebida" com sete pedras na mão, não gostei confesso, mas apesar de ainda ter as ligações a esse blog e de muito raramente lá ir, fiquei com uma má "imagem" da pessoa em questão, por não saber aceitar um simples e mero comentário e entrar logo pelas "ruas" da estupidez, enfim que fazer, gente assim não vale a pena.
Beijinho ,o)

Petra disse...

Oh caixa maria tu não sabias que anda por essa blogolandia muito ser carente de elogios, amens, e massagens no ego?
E qualquer crítica por mais educada que seja é tomada como agressão lololol.
Encaro um blog como uma troca de ideias, uma partilha enriquecedora, mas ha quem o use para se auto bajular e ter um galinheiro inteiro a babar e aplaudir.... bjo

Devaneios.de.mestra disse...

ahahaha, já sei qual é o blogue. Também já não volto lá...