quinta-feira, 15 de março de 2012

Das mudanças II



Hoje encomendei o papel de parede, que será da Pip Studio e lindo de morrer. Só aquilo já fará uma diferença brutal!
Dado que surgiu esta despesa inesperada com mobiliário, terei de fazer opções: vou abdicar de algumas prateleiras para já e, em vez de mandar fazer com este fornecedor o móvel da montra, vou pedir a um amigo do meu tio que faz o trabalho barato. Por ser pedido por ele, até deve é ser de graçamas pronto... melhor ainda!
Se poupar esse, esse dinheiro já serve para as tintas, papel de parede e algumas coisas mais. A vida é assim: quem não tem cão, caça com gato. :-) Já estou mais bem-disposta, muito por causa do apoio que tenho tido desse lado.

Hoje recebi na minha loja a visita de uma seguidora da loja no facebook. Além de adorar ver as pessoas que seguem a loja online ao vivo, fiquei parva quando ela disse que me trouxe um presente. Já por si, achei o gesto emocionante. Quando abri, "caiu-me" tudo: ela fez um coração de Viana em almofada, onde costurou à mão o logótipo da minha loja. Não imagino quantas horas dedicou àquilo... mas achei impressionante como é que pessoas que não me conhecem de lado nenhum nutrem tanto carinho por esta Fada, que conhecem unicamente do mural do facebook da loja. Ainda mais quando comparado com a falta de preocupação de algumas pessoas reais. Não é lindo?

5 comentários:

teardrop disse...

Ficou mesmo amoroso o logótipo no coração de Viana! Há pessoas muito especiais!
Beijinhos

Turista disse...

Querida Ana, estive a ler as novidades, sobre a tua futura loja nova! Parabéns. :)
Olha que este coração ofertado, podia bem ser a mascote da tua loja, é lindo. :)

Conto de Fadas disse...

Vai estar na parede da loja, isso é certo! :)

Cláudia disse...

Delicioso e, sobretudo, merecido!

Caixa disse...

:D Também acho que com tanto trabalho mereço, mas a senhora foi taaaaao amorosa! Fiquei babada!