sexta-feira, 23 de março de 2012

Das mudanças IV


Esta manhã fui assinar o contrato da loja nova, tudo "nos trinques" e já abichei ali uma renda e uma caução que até me doeu o coraçãozito... Mas enfim, assunto tratado.
A senhoria foi muito simpática, trouxe-me várias amostras de madeira para escolhermos o chão novo, que vai começar a ser colocado na segunda-feira. Na próxima semana a loja já terá chão novo e estará toda pintadinha. :-)
Daqui a pouco, às 16h, vêm cá os senhores do Jornal de Notícias fotografar a loja e fotografar-me a mim na loja, para sairmos então já na publicação de terça-feira. Mais logo ainda a Sónia Morais Santos, do Cocó na Fralda, ligar-me-á para me entrevistar. Não sei o que vai perguntar, mas ao telefone acho que não vou ficar muito nervosa! Nada disto seria possível se ela não tivesse escolhido o meu projecto para este programa, por isso lhe agradeço aqui mais uma vez pela oportunidade. Falarei de mim, do meu contorno a uma situação de desemprego com a abertura do meu próprio negócio, e com certeza falarei um pouco da loja em si, o que é muito bom!
Espero que esta mudança da loja e de tudo me traga muitas coisas boas. Bem preciso. :)

PS: já me vieram fotografar. Acho que fiquei com cara de imbecil na maioria das fotos, sorrir tanto tempo dá nisso.
PS1: a Sónia já me entrevistou, depois digo-vos quando passará na rádio. Que simpática!

8 comentários:

Kelle disse...

No outro dia vi esta secretária no IKEA (http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/30204185/) e lembrei-me que talvez quisesses uma coisa do género para a loja nova! Boa sorte para logo :)

Caixa disse...

Obrigada Kelle, é linda mas é pequena! Mandei fazer uma com mais de 2m de comprimento, é o que preciso para ter o pc, porta-bobines e espaço para embrulhar... mas vou pintar dessa cor!

Carla disse...

Que maravilha!!!
Estás a ver como as coisas acabam por correr bem? Mas o mérito é todo teu!!!
Tens trabalhado imenso, és uma lutadora e corres atrás do teu sonho, e isso, mais tarde ou mais cedo, é recompensado!
Um grande beijinho!

Conto de Fadas disse...

Carlinha, obrigada do fundo do coração. :)

ana disse...

E tu mereces tanto :D Força nisso, fico à espera que saia em papel para te ler e ver hehe Beijo grande!

Conto de Fadas disse...

Obrigada Ana, também estou ansiosa! :-)

Catarina disse...

Tudo a correr bem! Depois é tirar muitas fotos para quem está longe poder ver!

Conto de Fadas disse...

Com certeza Catarina! :) Para a semana as obras na loja devem terminar (começam segunda mas é só substituir o chão e pintar), a partir daí entregam os móveis e eu vou mostrando tudo. :)