sábado, 17 de março de 2012

A minha 1ª experiência na Zilian



Na minha primeira visita a uma loja Zilian - ontem, já às 23h no Braga Parque (só a essa hora conseguimos dar com o shopping... Braga é um labirinto!) -, entrei e pensei: Mas como é que é possível que eu nunca tenha vindo aqui? Montes de sapatos lindos! Montes de sapatos RASOS lindos! Montes de sapatos de qualidade sem ser a preços exorbitantes (tirando algumas excepções)! Estou no Paraíso!
E depois corri todos os corredores de ponta a ponta. E escolhi as que estavam na entrada e ia já com a ideia de comprar. Estas, em verde mesmo, porque eu estou determinada a começar a usar coisas mais coloridas, que não o preto, branco, cinzento e roxo que uso quase sempre. Apaixonei-me ainda por umas sabrinas bailarinas em verniz vermelho, estive quase para trazê-las também mas o meu número, o 38, era grande; o 37 era pequeno. E ficamos assim. Estou muito satisfeita, espero que estes meus pés que se lixam com tudo as aceitem bem, sejam amiguinhos e não se magoem mutuamente...

Ah, ontem também fiz aquilo que queria fazer há muito tempo, aproveitando que o Caixote estava de folga e pôde ficar na loja! Fui fazer madeixas para cobrir os branquinhos que insistem em (já) dar o ar da sua graça nesta pequena juba... Estive horas no cabeleireiro porque tenho imenso cabelo, mas ficaram muito bem feitas: fininhas, em tom caramelo para só contrastar um bocado com o meu castanho escuro, muito bom o resultado. :)

7 comentários:

Liliana Pereira disse...

Parece que vou ter de ir do Porto a Braga percorrer a Zillian de uma ponta à outra. Fiquei entusiasmada com o teu relato, pois ando quase sempre de sapatos rasos e nunca encontro nada que goste!

Devaneios.de.mestra disse...

Vais adorar. Os sapatos da Zilian são de óptima qualidade e conforto.

Conto de Fadas disse...

ML Pois eu SÓ POSSO andar de rasos dado que descalça já sou maior que o meu Caixote, imagina de saltos! AhAhAh Tive uma altura que queria arranjar umas sandálias rasas para um casamento e nada de nada, tive de ir com um pouco de salto e senti-me mal todo o dia. :D

Devaneios Espero que sim, é a minha 1ª vez! lol

Petra disse...

É tão bom cuidar de nós! beijo

Conto de Fadas disse...

Petra É mesmo, bem precisava. :)

L* disse...

Também já fui a essa loja! Mas estava cheia de pressa e não tive tempo de experimentar nada...
Sabias que há uma loja em Viana que vende Zilian?**

Conto de Fadas disse...

L* Não, onde?