quinta-feira, 8 de março de 2012

Planos e mais planos

Hoje o Caixote está de folga, de manhã ficou a dormir e agora estamos os dois pela loja. Vou aproveitar, como sempre, para fazer uma série de coisas que tenho para fazer na rua e nos outros dias não posso fazer pois tenho de fechar a loja.

Entre todas essas coisas, vou fazer uns telefonemas e visitar uma casa de móveis. E porquê? Porque a vontade de mudar para uma loja mais pequena e acolhedora, mais própria para envolver estes artigos mágicos, está quase a tornar-se real. Se o conseguir, pagaremos bem menos de renda (o mais importante) e teremos um espaço mais pequeno, mais aconchegante e mais mágico. Uma das coisas importantes se conseguirmos mudar de espaço vai ser a escolha da mobília, que vai ser muito vintage e especial. Deus queira que isto de realize, quero tanto e com certeza tudo seria mais fácil num sítio igualmente central mas com montra para a rua (que não temos) e renda bem menor. Além disso, ter um espaço mais pequeno faz com que não tenha de ter uma quantidade astronómica de material. A ver vamos, não gosto de lançar foguetes antes da festa...

Sábado vou até ao Porto mais a minha irmã, jantar com umas meninas bloggers. Estou entusiasmada, algumas já conheço e outras não... bem sei que a loja me rouba imenso tempo mas, como a minha irmã me disse numa mensagem, "também preciso de estar com pessoas!" AhAhAh E por isso sábado lá vou eu para uma noite que promete ser muito divertida. :-)

7 comentários:

Rita disse...

Que bom ver-te entusiasmada e cheia de planos!

Se estivesse mais perto também me colava para esse jantar ;)

Divirtam-se!

Cláudia disse...

É bom ver que os planos seguem e a vida corre, apesar dos tropeços!

Conto de Fadas disse...

Rita E eu adorava, um dia temos de marcar um jantar assim a meio do país... :D
Cláudia, graças a deus, e hoje só tive boas notícias. *

Quel* disse...

Caixa, preciso de um favorzito teu. Por motivos de saúde a minha irmã precisa de uns trocos extra, então decidiu começar a vender umas "coisitas" feitas à mão por ela. Sendo assim, gostava que partilhasses a página do facebook dela aqui no blog e no facebook da Conto de Fadas. As peças dela nada têm a ver com as tuas, no entanto se não quiseres publicar não há problema algum. Compreendo perfeitamente que queiras "preservar" o teu negócio.
Beijinhos (:

Coquinhas disse...

Muito boa sorte para ti :) que consigas esse tão desejo espaço :D beijinho

Coquinhas disse...

Muito boa sorte para ti :) que consigas esse tão desejo espaço :D beijinho

Caixa disse...

Quel Manda-me mail para contodefadas.viana@gmail.com

Obrigada a todos, acho que vou conseguir!