quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nada de especial...

Ando cansada. Ando mesmo cansada. Os últimos 3 dias na loja foram uma loucura, tanta venda online (que dá 10 vezes mais trabalho que uma venda ao vivo), tanto que fazer... quem me dera ser sempre assim, assim não me preocuparia por o Caixote não ter emprego mas enfim, não é. Infelizmente, o trabalho quando vem, vem às pazadas de cada vez e depois temos dias em que não se faz nada.

A dieta corre bem, fez ontem 4 semanas que comecei. Hoje houve novo tratamento e dentro de dois dias haverá pesagem, o que me tem deixado ansiosa.
Estou naquela fase em que as calças que usava me ficam meio largas, e não ficam bem. Mas as anteriores ainda não servem. Estou feliz por ver resultados da dieta no meu corpo mas desanimo com isto da roupa e só me apetece comprar coisas novas. Mas não dá. Estes meses as despesas têm sido tantas, mas tantas, mas tantas... só me dá pra rir já.

As costas continuam inflamadas. Há cerca de 2 meses que tenho uma grande dor a meio da coluna, parece-me músculo inflamado. Eu sei que é da posição sentada em frente ao computador. Preciso de tirar uns dias. Não sei é quando.

Over.

8 comentários:

ádescávir disse...

Estou com o mesmo problema com as calças. Mas também com o Verão à porta não vou comprar mais. Compro depois, assim emagreço o resto que me falta =D

Mas estás no bom caminho :D

Conto de Fadas disse...

ádescavir, a ideia é daqui a mais 2 ou 3kg mandar cortar numa costureira. :)))) Força!

S* disse...

De sexta pra sábado, dias 26 e 27 de abril. Por aqui, vamos tentar passear esses dois dias a Santiago de Compostela. A quatro saía baratinho e ao menos arrebitavas. Caga prá loja dois dias.

Conto de Fadas disse...

S*, amanhã falamos mas tenho dúvidas!

teardrop disse...

Espero que melhores depressa dessa dor nas costas :( Quanto ao resto, continua com pensamento positivo, tudo se há-de compor! Beijinhos

GATA disse...

Querida Caixa, fico feliz pelo teu negócio e pela tua dieta! E quanto às costas... é favor tratar do assunto! As melhoras!

Conto de Fadas disse...

Teardrop e GATA, se eu desvalorizei a situação, a esta altura já não estou a achar muito normal e acho que vou ter mesmo de verificar. Acho que é por passar a noite toda sentada na cama no portátil, mas vou ver... obrigada!

Quel* disse...

É bom, muito bom teres muito trabalho, mas não é nada bom para a ta saúde esse cansaço todo, e certamente que as dores nas costas são resultado de tanto trabalho. Vai ver disso antes que piore.