terça-feira, 30 de abril de 2013

Pancas



Eu quando era adolescente também tinha aquela panca de ter como ídolo um ou outro moço jeitoso. Na minha adolescência, shame on me, cheguei a adorar o cantor Axel (ele agora está bem anafadinho mas não era assim) e o José Carlos Pereira. Vejam bem para o que me havia de dar!
No entanto, hoje nas redes sociais deparo-me com casos estranhos de idolatria por parte de meninas. Ok, tudo bem, os meus ídolos podiam não ser grande coisa mas eram homens que na altura eu achava bonitos. Hoje em dia, as meninas ou idolatram o Justin Bieber ou, mais estranho, mulheres. Mas mulheres no sentido de és uma princesa, só queria ser como tu; bom dia princesa, és o meu ídolo, adoro-te e idolatro-te; boa noite princesa, mereces tudo de bom, és a mais linda do mundo; rainha mais linda de todas. Isto foi lido há pouco entre os facebooks da Cláudia Vieira e da Rita Pereira. As meninas de hoje têm uma panca pior que a minha da altura! E quando isto vem de mulheres de uns 30 anos? Completamente bizarro.

PS: na foto, o Axel engordou pá. :(

5 comentários:

Ana C. Martins disse...

sim, já me apercebi desse facto, é tudo louco. Então se fores ao face da Cristina ferreira e do Goucha, aquilo é um atentado ao poder. Os meus ídolos eram os excesso, os milénio.. os tempos mudam é o que é. :D

Conto de Fadas disse...

Claudia, isso tudo! Há gente mesmo atravessada! :S

Petra disse...

Cruuuuzes... não vi ainda nada disso porque não tenho like nessas páginas, mas qualquer dia aventuro-me a ver isso de rir a bom rir.

GATA disse...

O Axel?! eu vi-o uma vez, pois a ex mulher dele tinha um projecto musical em que um conhecido do meu ex trabalhava (nem me lembro o nome do projecto...), e era um tipo simpático, mas não era giro - na minha opinião, claro.

Bem, eu quando era adolescente era fã dos Duran Duran, e adorava o Simon Le Bon... :-)

Conto de Fadas disse...

GATA, tu que queres, era adolescente pá! lol