segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Este sábado que passou







Finalmente este sábado tivemos oportunidade de celebrar o nosso 5º aniversário de namoro que aconteceu a 7 de Julho mas, dado que eu estava a trabalhar em Lisboa, não podemos aproveitar na altura. Então sábado, quando eu fechei a loja e ele saiu do trabalho, rumamos ao Porto para um jantar a dois e umas comprinhas. :)

Primeiro fui a correr à Dama de Copas (cheguei a 5 minutos de fechar e já não me queriam atender; mas como resmunguei que tinha feito uma viagem de 70km para ir lá, lá acederam e basicamente em 10 minutos já estava a sair a porta) e trouxe de lá um soutien simples, básico, bege, como precisava.

Dali fomos até ao fabuloso Mamma Mia no Marquês. A minha paixão por massas já vem da minha infância e pude finalmente comprovar que o restaurante é tão bom quanto me diziam, seja na comida, no atendimento, seja no próprio ambiente que é lindo, sofisticado mas descontraído. Não é nenhuma pechincha mas uma vez não são vezes e afinal gastei tanto no jantar quanto no soutien (sim, o soutien é que é muito caro).

Dali rumamos ao Norteshopping, queria dar uma voltinha e o tempo estava manhoso... Ora aqui é que começou o descalabro, comecei a correr lojas e a desgraçar-me! Um colarzinho lindo na Pedra Dura do meu coração, que é a loja para mim que tem as bijuterias mais originais e bonitas; depois fomos até à Promod e comprei a camisolinha da foto. É grossinha, portanto é para Outono/Inverno... mas não podia deixar escapar aquele animal print em dourado lindo de morrer, num corte que adoro, muito mais gira do que passa na foto!

Dali fomos até à Paco Martinez comprar uma mala daquelas que se podem levar dentro do avião pois em Setembro vamos a uma feira internacional conhecer fornecedores para a loja e não tinha nada do género... ora já eu estava a pagar quando os meus olhos lambões bateram neste amor da Cavalinho. Sempre gostei da Cavalinho mas confesso que a maioria das bolsas são muito clássicas para o meu gosto e os preços também não são os que mais me agradem... no entanto, precisava se uma boa carteira para durar uns anos (não gosto de trocar) e vi a pequena fortuna que paguei por esta como um investimento.

Já eu fumegava pelos corredores a dizer ao meu Caixote "Vamos embora, estou farta de gastar dinheiro meu deus!", quando passo pela famosa loja de cremes e afins Rituals... Ora já tenho lido pela blogosfera mais que muitos elogios e, como o meu creme de rosto Eucerin mais dois dias e vai à vida, entrei para espreitar. A senhora que me atendeu olhou para mim e disse-me logo que tenho a pele mista, com oleosidade na zona T... no shit Sherlock... toda eu já tinha o meu rico nariz a suar (que eu posso não suar em mais lado nenhum, mas o meu nariz anda sempre molhadinho. :D)... e de lá saí com um gel hidratante para esse efeito.

Terminadas as comprinhas, ainda fomos até à Póvoa a uma festa que lá havia e deitamo-nos quase às 3h da matina... Eu com a carteira muito mais leve mas contente da vida com as minhas aquisições. E um dia não são dias! Agora contenção de custos, tá?

4 comentários:

ádescávir disse...

Ao menos divertiram-se e comemoraram bem :D

Aiii, aquela lasanha... que bom aspecto, jazuzzzz!!! :D

Caixa disse...

ádescávir, foi uma noite muito boa! E a lasanha era qualquer coisa, tenho pena de ter abusado nas entradas e só ter comido metade!

Carla disse...

Um bom programa!
Por aqui o fds foi passado nas festas da terra!
E como só comprei meia dúzia de churros, não gastei muito. :P

Caixa disse...

Carla, esta semana tenho de fazer dieta para atacar nos churros no sábado!