sábado, 3 de agosto de 2013

Fora da zona de conforto


Eu sou uma pessoa de rotinas. Gosto da minha rotina, gosto de seguir sempre os mesmos caminhos, vestir sempre o mesmo género, usar sempre o mesmo creme. No entanto, desde que em Março comecei a minha dieta e já emagreci 11 quilos (já estou no meu peso ideal mas quero perder mais 2 quilos, acho que não perco nada em emagrecer mais um bocado...), que me apetece arriscar um bocadinho mais no que uso.

Comecei a usar vestidos, por exemplo. Eu sou gaja de calças, muitas calças, adoro calças com um bom corte. É raro mostrar a pernoca, embora até as aprecie muito da meia coxa pra baixo... :D

Comecei a usar tops sem mangas. Nunca gostei muito dos meus braços que, devido a muitos anos de natação (já vos disse que tenho medalhas em mariposa, o estilo mais difícil?), são largos. Para mim usar tops sem mangas deixa-me meio desconfortável, embora tenha perfeita noção de que tenho ombros lindos. Agora vá, ando a usar...

E ontem comprei este dom macacão. Ora eu não uso macacões desde, vá, os meus 7 ou 8 anos. Também nunca usei calças de cós descaído. Este conjuga tudo o que eu não usava numa só peça. E não é que me sinto linda com ele?


12 comentários:

Anónimo disse...

##
pois eu detesto rotinas, dou-me muito mal com elas...
- De qualquer forma cada um tem que se sentir bem com o seu ritmo de vida.

Conto de Fadas disse...

João Eduardo, eu sou mesmo uma pessoa de sistema, pelo que gosto! Mas exactamente, cabe a cada um de nós viver de acordo com aquilo que mais gosta.

A. S. disse...

bem, esse macacão é giro giro giro! e fica-te lindamente :)) tem um padrão igualzinho a uma saia que encomendei pela net há uns tempos! será que podias partilhar onde o compraste? :)

e quanto à questão das rotinas, sou tão tão igual... mas... ainda não arranjei muita coragem/vontade de atacar o meu guarda roupa :p

Liliana Pereira disse...

Tás giras que dói! :) mesmo!

sair da zona de conforto muitas vezes é muito bom!

e tu arriscaste a ganhaste! :)

Conto de Fadas disse...

A.S., lojas October, é uma cadeia. Existe em Viana, algumas no Porto... e com certeza noutras cidades também. Olha isto é um S, a cadeia veste apenas do 38 para cima mas os S de lá ficam-me todos impecáveis. :)

ML, muito obrigada. :) Sinto-me bem e não há nada que pague isso!

Anna disse...

E tens todas as razões para te sentires linda, é que estás mesmo!!

S* disse...

Está bem bonito!

ádescávir disse...

É muito giro e fica-te super bem :D

Coquinhas disse...

Eu adoro macacões :D e ficas uma gata com esse. Ele é giro mas fica-te mesmo muito bem :D

Petra disse...

Fazes muito bem, nada melhor do que investir em nós e ver os resultados...

Carla disse...

O macacão é bem giro e fica-te mesmo bem!
Eu sou um bocadinho diferente de ti nesse aspecto: não gosto de seguir sempre a mesma linha, o mesmo estilo...gosto de usar de tudo um pouco, calças, saias, vestidos calções, em vários estilos, padrões e cortes!
Mas penso como tu no sentido de usar apenas aquilo que me fica bem e que me favorece!
É claro que com menos uns kilitos, qualquer coisa fica bem, hehehe! :)

Caixa disse...

:D Tão simpáticas!