segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sutimamas





Eu sou a pessoa que é incapaz de dar 50€ por uma camisola mas que dou naturalmente 50€ por um soutien. Em minha casa sempre me ensinaram que é a peça mais importante do vestuário feminino; além disso, se tens peito maiorzito, convém mesmo usar um bom soutien sob pena de andar a fazer figuras tais como duplo peito, peito descaído, soutien a repuxar nas costas, etc etc etc.

Dito isto, quero todos estes modelos da Dama de Copas.

PS: Sutimamas era a expressão mai' linda utilizada por mim e pela minha irmã para soutiens em pequenas. Ainda hoje a utilizamos em tom de brincadeira.


7 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma conhecida que tb dizia sutimamas, é engraçada a expressão, pessoalmente nunca dei esse dinheiro por um sutimamas ;)mas tenho peito pequeno e encontro muitas opções. Gostei dos pretos, principalmente o cai-cai. bjs

Maria disse...

Obrigada pela partilha...gostei deles...e não conhecia a marca...sou cota eu!!!!
beijinhos
Maria

Conto de Fadas disse...

mrfashionmood, mesmo peito pequeno tem de levar um bom suporte, atenção! Claro que não precisa de ser deste valor... As consultoras da Dama de Copas costumam comentar que os piores peitos que vêem lá são pequenos porque há tendência para nem usar soutien ou andar sem suporte... e depois ao final de uns anos aquilo fica uma desgraça. ;)

Maria, a Dama de Copas trabalha com várias marcas e tem loja em Lisboa e no Porto. É uma experiência fantástica comprar lá: é muito mais do que comprar um soutien. :)

Anónimo disse...

Sim, eu sei :) mas eu ando sempre bem suportada :) beijinhos*

Conto de Fadas disse...

mrfashionmood, ora muito bem! lol :D

GATA disse...

As vantagens de ter um peito pequeno é que encontro bons soutiens facilmente.

ádescávir disse...

São lindos :D Ohhh, eu também dizia sutimamas, ehehe :D