terça-feira, 10 de setembro de 2013

Contas em dia

Apesar de ontem ter sido um dia complicado, hoje foi dia de pagar o IVA e, apesar de pouco ter sobrado, ficou pago. Passo os dias a pagar contas e a organizar tudo para que nenhum pagamento chegue vez alguma atrasado por isso fiquei muito stressada por chegar um dia antes e ver que não tenho dinheiro mas fiz umas promoções só de um dia e consegui amealhar tudo. Agora é começar a levar tudo direitinho para que a situação não se repita e talvez ponderar mais na altura de comprar as quantidades que compro. Assunto resolvido, ufa!

É que eu sou moça que abomina calotes, abomina atrasos em pagamentos, abomina situações que não estejam nos conformes... e pensar que poderia atrasar-me a pagar a alguém (sobretudo ao Estado, que não perdoa) é coisa para me tirar o sono. :)

12 comentários:

Anónimo disse...

Não deve ser mesmo fácil ter um negócio e ter que pagar sempre tantos impostos e tantas despesas. Mas há que lutar sempre e ainda bem que tens o assunto resolvido. Boa :)

Maria disse...

Imagino as voltas que deste!!! Se há pessoa que não conheço mas que tenho praticamente a certeza de que é correcta és tu!!!
Beijinhos!

Conto de Fadas disse...

Dama, é muito complicado porque os negócios estão pela rua da amargura mas... vai-se levando. :)

Maria, o que é preciso é puxar pela cabeça! Ontem vi o arrombo de IVA, pensei e "vamos fazer promoções online"... divulga, divulga, encomendam, pagam, dinheiro entra... et voilá, dinheiro pra pagar! :) Obrigada!

Quel* disse...

Admiro essa tua capacidade de dar sempre a volta à situação.

Conto de Fadas disse...

Quel*, tem de ser... e o que tem de ser tem muita força. :)

Coquinhas disse...

Se toda a gente fosse como tu o nosso país estava bem melhor. Boa fadinha, és a maior :D

EscritaDela disse...

Eu também penso assim, gosto de ter sempre tudo pago e quando me esqueço ou deixo passar alguma coisa fico mesmo chateada comigo!

GATA disse...

Eu sou como tu, não gosto de dívidas, e não entendo como é que há pessoas com dívidas milionárias e que dormem descansadas...!!!

Conto de Fadas disse...

Eu se devesse 5 euros a alguém passava o dia a pensar naquilo... e detesto que me devam dinheiro! Detesto! :D

Rita disse...

:) Ainda bem que conseguiste resolver o assunto... :) Se precisares de alguma coisa já sabes. email-me :))) para rlscardoso@hotmail.com... porque como o meu projeto ainda está em fase embrionária, ainda não estou a usar o email da Twins. :)

Beijos

Rita

Anónimo disse...

Era mesmo tão bom que toda a gente fosse assim...como se costuma dizer, a consciência tranquila é a melhor almofada. bjs

Conto de Fadas disse...

:) Obrigada a todos pelo apoio!