Este sábado vamos até à Exponor em trabalho visitar a feira Ceranor que, entre outras coisas, apresenta novas colecções de decoração e prendas. Adoro visitar estas feiras. :) Tenho de reconhecer que, tendo já ido à feira de decoração de Madrid, esta me parece muito pobrezinha mas na falta de oportunidade de visitar a outra, vai ter de servir!
Vista a Feira com calma, vamos até ao Porto comer uma francesinha e ver umas lojas. Estou mesmo a precisar de espairecer, ver coisas novas e relaxar um bocado, desligar da loja (pelo menos quando sair da feira) e aproveitar para passar um bom tempo a dois. A mãe fica-me na loja (esta ajuda é preciosa) e mais ao fim do dia vai tratar dos meus gatos lá a casa e levar a minha Rosinha consigo até chegarmos (a cadela odeia estar sozinha).
Posto isto, tenho a contar que esta semana adoptei mais um gatinho. Tem uns dois meses e é quase cego devido a coriza. Chama-se Rocky, para ser parecido com o seu irmão Rambo, também ele praticamente cego (mas este último tem uns lindos olhos verdes, os do Rocky são mesmo atrofiadinhos). Dá-se bem com os manos, só a gata Margarida é que anda a ser mais chata... Para melhorar a coisa, um grande amigo vai amanhã de férias e vem-nos trazer hoje a sua gata para ficarmos a tomar conta uma semana.Vai ser uma festa!
7 comentários:
Então aproveita e desanuvia!
E deixa-me dizer-te que tu tens um verdadeiro coração de Viana!
Grande festa de fato!!!
Bjs
Maria
Eh lá, tantos "filhos logo de uma vez! É para veres o que eu passo, que sou mãe de 3, hehehe!
Vai mas é arejar a cabeça, não te percas muito lá pelo Porto, mas diverte-te!
Beijinhos :)
GATA, faço por ter, sabes que eu e cães e gatos... é aquela coisa... ;)
Maria, imagino as rosnadelas. :)
Carla, sou uma mãe de 4 filhos tão nova! :)
olha eu ando com 1 problema em mãos, apareceu-me 1 gatinho no terraço. Não sai de la e eu gosto. Só responde se for eu a chamá-lo e agradece muito a comida que lhe dou, dá-me muitos mimos, é um amor o meu Bocage Vadio, só que o Gaspar não quer que ele entre para casa, anda sempre a guardá-lo, já a França e o Lili fartam-se de brincar com ele. Espero que passe a pancada ao Gaspar para depois amansar o meu pai :)
E eu aqui sempre a pensar quando é que vamos finalmente ter o nosso animal fofinho :) isto de ter de ponderar bem se temos condições é uma chatice. Mas eu só quero tê-lo quando souber que consigo tomar conta dele em condições :) vamos lá ver se ainda será este ano!
Os meus animais esta semana estão-me a pôr tola...
Enviar um comentário