sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fim-de-semana aí à porta



O meu Caixote agora já não trabalha ao fim-de-semana e confesso que podermos passar o dia de sábado juntos (ainda que na loja porque esta está aberta) e depois termos ainda o domingo para não fazer nada de nada é coisa para me pôr logo bem-disposta à sexta-feira. Além disso, as coisas na loja esta semana estão a correr muito bem, os problemas que me estavam a assombrar na segunda-feira (medo de não ter dinheiro para o IVA + factura transportadora + duas ou três contas + factura a um fornecedor) já estão resolvidos e tudo pago... e só vos posso garantir que não há nada melhor do que não dever nada a ninguém.

Espera-me um fim-de-semana que, espero eu, seja de moderado bom tempo, boas vendas e passeio com o meu Caixote nas horinhas livres! E a cadela Rosinha, claro.

1 comentário:

EscritaDela disse...

Olá!
Aproveita bem então :)
Em relação ao IVA, já ouviste falar do IVA de caixa? Vai entrar em vigor em Outubro "A 1 de Outubro entra em vigor o novo regime de IVA de caixa. Esta medida irá beneficiar financeiramente as empresas, pois apenas terão de entregar o IVA quando receberem o pagamento total ou parcial dos seus clientes."
Acho que pode ser benéfico para ti :)
Podes ver mais aqui: http://pt.invoicexpress.com/blog/invoicexpress/novidades/regime-de-iva-de-caixa/?gclid=CJTwitun2rkCFURY3godvUoAWA