Além do cansaço acumulado de alguém que há 2 anos não sabe o que é um fim-de-semana livre (o máximo que vou tendo é uma folga por semana e sabe deus!), desde que adoptei o meu pequeno Rocky (gato de uns dois ceguinho devido a coriza) há precisamente 9 dias que não sei o que é o mínimo de descanso em casa.
Pequeno Rocky passa a vida a miar por mim se não estou com ele no colo e, se está às escuras (como de noite), faz cocó. Onde quer que seja. Seja na minha cama, debaixo da cama, ao lado da cama, na sala, onde for. Depois de 3 noites sem fazer porque o ponho a dormir de noite na marquise com uma caixa de areia, pensei "se calhar já se controla, vou deixá-lo dormir comigo e com os outros". Big mistake. Deitei-me e nem em 1 minuto já me tinha feito cocó debaixo da cama. Toca a limpar.
Mas não é o único, desenganem-se... A cadela Rosinha, que já há bastante tempo que tinha aprendido a não fazer em casa, por vingança ou ciúmes de termos um gato novo, anda-me a fazer tuuuuudo em casa. Tudo. Ontem cheguei do trabalho e contabilizei 1 xixi e 2 cocós na cozinha. De noite dorme connosco e foi até à cozinha fazer outro.
Isto é nojento. E eu estou cansada de andar a limpar merda.
12 comentários:
Tás tramada com a bicharada! :)
Oh minha querida, mas quem dera que houvesse mais gente como tu =)
Carla, muuuito tramada!
ádescávir, a sorte da minha bicharada é que os adoro. :)
A minha adorada gata, nos últimos tempos, devido à doença, fazia o mesmo... muito xixi e cócó limpei eu. Mas faria tudo de novo!
eu ando em modo zombie também por causa do meu Gil, deito-me muito mais tarde e levanto-me bastante mais cedo que o habitual por causa de dar medicação, fazer curativo, garantir que come em condições... enfim, assumimos o seu cuidado há que aguentar!
É mesmo chato, principalmente quando eles insistem em não aprender :/ mas melhores dias virão.
Pensa assim, merda é dinheiro, vais ficar rica. Bjs
Ele vai aprender e tu não deixarás de ter paciência
gosto de ti :)
ahahahahaaha O melhor comentário é que merda é dinheiro, vou ficar rica! :D
É preciso ter um bom coração para dar um lar a um animal, ainda para mais com um problema.
Beijos e a minha admiração :)
David, obrigada. ;) Eu gosto muito deles, queixo-me e tal mas enfim... à família a gente atura tudo!
Enviar um comentário