terça-feira, 24 de setembro de 2013

Bublé de mi corazón


Uma novidade: os bilhetes para o concerto do Michael Bublé em Portugal, no dia 1 de Fevereiro, foram postos à venda no passado dia 21. No dia 22 de manhã já o meu Caixote estava a fazer-me a surpresa, enquanto eu ainda dormia, de estar a comprar dois bilhetes, não fosse o diabo tecê-las dado que da última vez esgotou 2 concertos em 4 dias apenas (parece que só superado pela Madonna em 2004)...

Estou mesmo entusiasmada e acho que na altura vou andar com o nervoso miudinho nos dias anteriores porque é dos meus artistas favoritos. Ele não é apenas um cantor, é mesmo um artista, diz quem foi que o concerto dele é brutal, ele é muito animado, conta piadas, dança, fala com o público, além de que ao vivo a música é 10 vezes melhor... Um entertainer!

Para esse fim-de-semana em Lisboa ser perfeito, vou planear tudo com antecedência para não trabalhar nem sábado nem domingo e poder ir durante o dia ao Zoo (que amo de paixão) e depois concerto e depois passear e muito namoro que já não acontece isso desde os tempos de Luís XV.

O único senão? Gastou quase 190 euros em dois bilhetes. E é isso.

9 comentários:

Isabel de Guimarães disse...

Eu também lá estarei, se Deus quiser, mas com o bilhete mais baratinho. Foi uma compra muito ponderada... Fui ao concerto de 2010 e só posso dizer que adorei! Ele é o verdadeiro artista e canta que se desunha. Vai ser bom voltar a Lisboa... Espero que seja um excelente fim-de-semana para vós!

Conto de Fadas disse...

Isabel, eu nem ponderei que nem tive hipótese dado que ele comprou de surpresa, e já recebi os bilhetes hoje! Achei que ele pagou uma alarvidade mas pronto, parece que dependia do sítio... e como teve a entrega mais umas taxas... mas vai valer a pena!

C. disse...

eu também vou, comprei os bilhetes no sábado à noite e já havia pouquíssimos :) em 2010 perdi o concerto dele, desta vez não vai acontecer ;)

Conto de Fadas disse...

Hermione, é exactamente isso que penso! :)

GATA disse...

...deixa lá, uma vez não são vezes!!!

Conto de Fadas disse...

Gatíssima, não são com certeza que não havia carteira que aguentasse! :D

Cisca disse...

Estou a ficar com receio de já não haver bilhetes..! Quero muito ir!

Conto de Fadas disse...

Cisca, não sei se haverá, sinceramente!

teardrop disse...

Foi uma boa surpresa! Espero que se divirtam e aproveitem muito :) Beijinhos