domingo, 17 de novembro de 2013

Detox


Gostava de vos dizer que consegui voltar à dieta mas não é verdade. Portei-me bem durante uma semana e voltei a estragar... Já recuperei quase 3 quilos dos 11 perdidos. Amanhã e terça-feira vou fazer dois dias de detox, que consistem em dois dias de choque em que basicamente quase se anulam os estragos provocados por uns dias desregrados. Quarta-feira volto à dieta normal. 

META: 63 quilos novamente até 15 de Dezembro. Vou conseguir. Vou dando notícias. Se alguém me vir a comer mal, chamem-me badocha.

5 comentários:

teardrop disse...

Eu também tenho que perder peso urgentemente, começo a não me sentir bem... mas apesar de não comer mal acho que tenho que me orientar mais e... voltar ao ginásio!

Caixa disse...

teardrop, eu não tenho força de vontade muito menos disponibilidade até ao Natal para ginásio... mas esquece, amanhã e terça há detox!!!

Carla disse...

A comer mal, não te vejo (também não te vejo comer bem, porque simplesmente não te vejo comer, hehehe!). Mas as coisas boas que publicas no FB, eh pá, aquilo não se faz! Uma pessoa engorda só de olhar para aquelas fotos! Deve ser por isso que recuperaste esses quilos...:D

Unknown disse...

Eu também consegui fazer tão bem a dieta dos 31 dias no Verão agora primeiro que consiga entrar no sistema de novo :\ Está dificil mesmo. A ver se esta semana consigo aguentar mesmo.

Força para todas!
Beijos

Anónimo disse...

Força nisso! Gostava de ter essa força de vontade porque custa-me imenso fazer dieta...já estou no ginásio,ao menos isso mas só se emagrece a fechar a boca, essa é que é a verdade...