quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ano complicado.


Hoje estou assim uma bocado pró murcha. Esta época de exames correu-me mesmo mal, as notas foram mesmo rés vés campo de ourique, e ainda chumbei a uma cadeira (coisa que nunca tinha acontecido). Vou ter de repeti-la para a semana mas estou cansada porque já são dois meses seguidos a ter de estudar todos os dias.

Ainda por cima, a juntar à festa, ando chateada porque acabei de passar pró quarto ano (o último, graças a deus!) e tenho uma série de amigas minhas, da minha turma, em risco de chumbar. Aliás, a maioria acredito mesmo que já não tenha hipótese de passar (embora lhes diga o inverso), apesar de eu saber que estudaram e se esforçaram e copiaram p'ra caraças (ora aí está um ponto essencial!)... Aliás, todos copiamos porque, nas palavras sábias do meu professor de Economia Política, "Nós sabemos que vocês copiamos e, desde que o façam discretamente, não há problema porque ninguém faz Direito sem copiar uma vez que seja. Nem eu!". O resultado? Copias e chumbas na mesma, isso é que é incrível! (Nunca usei a técnica da foto, mas até que não é uma má ideia!)

Enfim, deve haver alguma regra que não permite receber quase 200 alunos no quarto ano e então têm de seleccionar ao calhas, quer eles saibam quer não... E quem se lixa é o mexilhão que até percebe do assunto!

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Se eu não tivesse copiado, ainda hoje andava a tentar fazer Econometria ou Análise Económica. Queria lá saber das opiniões de um tipo que já morreu há mais de dois séculos, queria é ver-me livre do estudo!

Beijoca e boa sorte!

Caixa disse...

:D Ora bem! O que tem de ser tem muita força e, dado que mesmo estudando muito não vamos lá, temos de copiar! Obrigada e beijinho.

António Soares disse...

Xiiiiii nao tou a ver... mas nao me importava!
Copiam mesmo assim? :-O

Vou estudar para prof!


(A esta hora está a S* "Vês? Eu disse-te que este gajo com nome Indiano, Tailandês,epá...Mexicano, ou lá o raio que o parta, é fraldisqueiro")

Caixa disse...

Por acaso ela nem disse nada... Não copio mais porque não consigo, porque há quem tenha técnicas bem mais elaboradas! Mas não adianta!

Maria Barba disse...

Deixa-me adivinhar..Clássica, certo? lol já lá andei... dois anitos e chegou-me, aquilo não era para mim!Os meus colegas acabaram este ano (ou vão acabar agora em Setembro, espero!)

Gostei do blog ;) ainda nao tive tempo para perceber é essa coisa dos miminhos, ou lá o que é :P

Mas obrigada por passares no meu blog!

Beijinhos,

Maria

Caixa disse...

:) Isto dos miminhos é uma coisa que inventaram para os bloggers se meterem uns com os outros... lol Não, Direito na Pública do Porto. Mas acho que Direito é difícil em todo o lado!

Beijinho.