terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dúvidas existenciais

Eu sei que não tenho um blog hiper famoso como o da minha irmã, que já vai em mais de 1000 seguidores... Mas fiquei contente por já ter chegado aos 101, exactamente como nos 101 dálmatas! Obrigada. :)

Ontem não vim cá porque o Caixote esteve de folga e aproveitamos para fazer uma data de coisas que tinhamos para fazer e não podíamos por eu estar a trabalhar... Agora que o trabalho terminou, já só falta receber, e eu estou mortinha que o dinheiro me caia na conta!

Agora estou num dilema: o pai convidou para ir com ele amanhã para a casa dele em Madrid, e ficava lá até domingo, passava lá o ano... Madrid, aquela cidade que eu amei visitar, lembram-se? Pois bem, o Caixote - claro está - não pode ir, porque está sempre no raio do trabalho. E eu fiquei naquela, sem ele não queria ir. Por outro lado, são 5 dias à borlix naquela cidade fantástica, uma viagem e uma passagem de ano diferente... (não, não posso ir noutra altura porque o paii agora está a trabalhar em Portugal, e quem está sempre na casa em Espanha é a mulher dele. Claro que não vou para lá só com ela) Ai a minha vida!

7 comentários:

Rititi disse...

Passara passagem de ano em Madrid? Olha que eu cá gostava deir, ohse gostava! Mas também percebo, o Caixote (namorado?) não podedndo ir, se calhar tornar-se-ia mais aborrecido.

S* disse...

Simples, vai.

Sónia disse...

E qual é o blog da tua irma?

Caixa disse...

É esse da S* acima de ti!

Não fui afinal. :) Outros valores se levantaram.

Julie disse...

Hum... escolha dificil.
Mas se optares por ficar em Portugal vais passar com ano com o Caixote? Se for para ele estar a trabalhar mas vale ir passar a Madrid... digo eu, ñ sei...

beijinhos

Anónimo disse...

O importante não é onde se está, mas com quem se está.

Caixa disse...

Por isso fiquei Fofo. :)