domingo, 29 de julho de 2012

TED - opinião...

 

Não sou pessoa de ir muito ao cinema (já fui, já cheguei a ir umas 3 vezes por semana...) pois acho realmente um roubo ter pago 6.50€ por pessoa para ver um filme de uma hora e meia, mais 4.90€ por um pacote pequeno de pipocas e uma garrafa de água. Ou seja, para duas pessoa fica em quase 20€ o programinha... enfim, I rest my case...
No entanto, este sábado fomos ver o TED. Acho o filme fabuloso! Além de ter aquela graça de ter um ursinho a falar e a agir como se fosse humano, faz-nos rir muito, fez-me chorar e saí de lá a sorrir. Portanto, valeu a pena!

Aconselho a quem puder que vá ver este filme, que tenho a certeza que ainda vai ter continuação pois tem "pernas para andar"! Conta, resumidamente, a história de um menino que, quando tinha 8 anos, pediu um desejo na noite de Natal: queria que o seu ursinho de peluche, que era o seu único amigo, se tornasse real e fossem mesmo amigos. Desejo concretizado. O seu ursinho acompanhou-o durante 27 anos e passou de um ursinho educado e super fofo a um fanfarrão malcriado e muito, muito engraçado! Aos 35 anos, o tal menino já era um homem e tinha a sua namorada. Viviam os 3 juntos: o TED, o rapaz e a rapariga. O TED intrometia-se em tudo e fazia com que o homem nunca deixasse de ser irresponsável e imaturo. Um dia, colocado entre a espada e a parede pela namorada, o rapaz expulsa o TED de casa e a partir daí só fazem asneiras juntos... a rapariga farta-se daquilo, dá-lhe com os pés, mas naturalmente voltam a ficar juntos no final os três. É muito giro

Sem comentários: