sábado, 22 de dezembro de 2012

Prendas de Natal


As minhas prendas de Natal estão quase todas compradas... surpreendentemente, só não comprei a do Caixote nas ele quer um telemóvel e quero que o escolha. E depois temos de comprar para os pais e irmãos dele, missão que ele manda pra mim mas que eu não completo sem ele porque os familiares são dele e ele é que tem de escolher... De resto, está tudo pronto. As minhas prendas também estão todas compradas e, pela primeira vez, nem sabia o que havia de comprar para mim! Acabei por escolher uns calções em amarelo torrado, uma camisola largueirona do Mickey que vai combinar muito bem com os calções, uma bolsa lindona, uma camisola, um casaco... e acho que é só. :) E bem bom!

E as vossas, todas compradas?

3 comentários:

GATA disse...

Em 30 de Novembro já tinha as (poucas) prendas compradas! Em Dezembro não entro em superfícies comerciais, a loucura do Natal cansa-me! (fico como o gato da foto!)

Conto de Fadas disse...

GATA, é isso mesmo... infelizmente ainda vou ter de arriscar e comprar umas coisas mas nada de especial, será rápido.

Andreia Pereira disse...

As prendas para os outros já as tenho todas, mas agora preciso de um casaquinho para usar no dia de natal...esqueci-me disso...