quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como desanimar uma pessoa!

Hoje foi o dia do penúltimo tratamento. O último será dentro de uma semana... Podia ser bem mais cedo mas a menina da Persona ainda não se convenceu de que eu não vou pagar mais tratamentos e não descansou até eu concordar ir na próxima quinta, quando estará a dona da clínica que me poderá fazer "um preço especial". Especialíssimo, não haja dúvida!
Mas adiante. Fui ao tratamento de manhã e, não sei porquê, tinha quase a certeza que não ia perder quase peso nenhum esta semana, até porque na anterior perdi 1.5kg. Pior: ainda aumentei 100gr. Fiquei mesmo desanimada! Uma pessoa está a sacrificar-se há tanto tempo e depois estagna... Bem sei que na semana que vem provavelmente vou perder bem peso mas não ver o reflexo na balança mexe-me com os nervos.
Este desânimo acompanhou-me todo o dia. Ainda cá está, estou desanimada, desmotivada, irritada, tudo. Hoje recebi o material de um novo projecto que vou iniciar e nem isso me melhorou o humor! Deus queira que a balança na semana que vem mexa para baixo, e não para cima.

Amanhã é um novo dia.

9 comentários:

Maria disse...

A perda de peso tem destas coisas...nem sempre é seguido...não desanimes!!!
E força com o novo projeto!
Bjs
Maria

Conto de Fadas disse...

Maria, eu fiquei desanimada mas percebo, há oscilações. :) Na semana passada perdi muito, esta nada, pronto!

Depois divulgarei o meu novo projecto. :)

ádescávir disse...

Ai, dona Caixa, dona Caixa! Nada de desanimar. É para seguir o resto da dieta até ao fim!! :D

Força!!! :D

David disse...

O peso é apenas uma das nossas facetas, se conseguires emagrecer melhor mas não te rales muito com isso...

Beijinhos :)

Conto de Fadas disse...

ádescávir, eu ando muito motivada. :) So me faltam 5kg para o peso ideal, isso não é nada! :) Já perdi mais que isso!

O Olhar do Lobo, não me sinto mal com o meu corpo, aliás, nunca senti mas hoje sinto-me bem. :) Se puder melhorar, óptimo, senão... já não estou mal. :P

Haileeken disse...

Éu compreendo essa sensação pois já me aconteceu, depois de uma semana boa, a próxima pode não ter os resultados esperados... mas a perda de peso é um processo contínuo, portanto, mesmo que agora não tenhas perdido, da próxima vez ja verás os resultados! x) Além de que o peso pode ser muita coisa: retenção de líquidos, se a pessoa está com a menstruação, etc. O importante é continuar o que se está a fazer, pois mais cedo ou mais tarde, acabará por dar os seus frutos, isso é garantido, e falo por experiência própria =)

Conto de Fadas disse...

Hailee, eu ando muito satisfeita com os resultados, já são quase 6kls! Eu não estava gooorda, estava reconchuda. Ainda tenho mais 5kg a perder mas já me sinto bem. Agora a perda será progressiva, mais lenta e tranquila, sem paranóias... :)

Petra disse...

Ohh milheri dás uns saltos e essas 100 gr vão embora, anima-te pra semana será melhor!

Ana C. Martins disse...

sei o que é isso, é desanimador, mas quanto mais pensas nisso, pior é, o stress e ansiedade não ajuda nada! È normal o corpo estagne um pouco e depois o organismo reage, não podes é crer tudo para ontem, tem calma menina.

beijinhooo