quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ao 40º dia da Dieta dos 31 Dias


Pesei-me de manhã e estou com 65.4kg. Faltam 2.4kg para o meu peso ideal e entrar na fase 4 da Dieta, a Fase da Manutenção, onde voltarei a inserir os hidratos na minha dieta.
Apesar de, tal como eu previa, ainda não ter conseguido descer dos 65kls (a última semana foi de muito abuso, entre gelado, batatas e churros, bolo de aniversário e cordon bleus), há poucas sensações tão motivantes quanto voltar a vestir umas calças que já não me servem há bem mais do que um ano.
Hoje pus-me a pé e pus-me em frente ao espelho descascada. Gostei do que vi, mesmo estando descascada (vestida sempre gostei que eu sei disfarçar bem). Isso já não acontecia há cerca de 2 anos. :)

7 comentários:

David disse...

Adoro Cordon Bleus :)

Unknown disse...

É bom ver q algo que as vezes até fazemos com algum esforço como dizer não a um bolo de chocolate ou a uma coisa optima resulta :D
Kisses
Sofia G

Princesa Tesa disse...

Boa!! Muitos Parabéns!! Agora é um tirinho rápido até atingires os teus objetivos! :)

GATA disse...

JEITOSAAA!!! Vestida, claro, que eu sou uma tareca decente, ok??? :-)

Conto de Fadas disse...

O OLhar do Lobo, um dia que venhas a Viana vai ao Dolce Vianna. Primeiro, é um cordon bleu gigante. Depois, é o melhor do mundo!!!

Sofia, se o sacrifício é grande... ao menos que valha a pena!

Princesa, precisarei de pelo menos mais um mês e meio que agora isto está a custar a descer... mas lá irei!

GATA, gracias muchacha!

Unknown disse...

Por aqui, já se foram 4kg :) Estou radiante, histérica de contente e super de bem comigo mesma!!!

Belle du Jour disse...

Vou começar a fazer a dieta também :)