sábado, 22 de junho de 2013

Dia da Asneira



Ao 44º dia de dieta, hoje é dia da Asneira. É o dia semanal em que somos livres de comer o que quisermos. Eu não costumo abusar muito, não passo o dia a comer como uma porca mas ao lanche e noite como o que me apetece!
Estou indecisa entre cordon bleu, pizza em forno de lenha, sandes de carne assada com batatas fritas, um belo bife com molho de mostarda ou até Macdonalds... Só me apetece comer de tudo!

Porque é que Deus não me fez magra, daquelas que comem tudo e não engordam?

3 comentários:

Anónimo disse...

O segredo do dinheiro e da fama sempre esteve na alface!!!

ádescávir disse...

Hoje também é o meu :D Vou abusar nas pizzas ao jantar, um dia não são dias e esta semana preciso mesmo de mimar-me :D Bom fim de semana :D

Conto de Fadas disse...

Idialecto, pena que eu não goste de alface, às tantas é esse o problema! :D

ádescavir, tem de ser, aproveitar este dia mas com calma, não é preciso comer tudo. :P Bom fim-de-semana!