domingo, 23 de junho de 2013

Este domingo


Este domingo vai ser preenchido! Daqui a pouco sairemos de Viana rumo a Leça onde vamos fazer um grande piquenique com um casal amigo e mais amigos deles para comemorarmos o aniversário dessa amiga. Todos debaixo do sol, sentados na relva na conversa, comidinha da boa (mas diet para mim - feijão frade com azeite e cebolinha, atum e queijinho... meloa para sobremesa... está o assunto resolvido e adoro)... parece-me óptimo!
Antes disso, paragem na Póvoa para entregar umas coisas a um amigo, depois Decathlon comprar duas mesas de campismo dobráveis que me farão muito jeitinho na Feira onde vou participar em Julho, em Lisboa. Além de terem o tamanho ideal, dobram-se todas e meto-as no carro como se fossem duas malas, melhor impossível para participar nesse tipo de eventos (e depois já fica, dão sempre jeito).
Piquenique feito, rumaremos ao Porto para aproveitar qualquer coisinha do São João. É claro que não podemos abusar pois ambos trabalhamos cedo amanhã mas pelo menos vamos comer um pãozinho com chouriço e divertir-nos um bocado, sobretudo desanuviar que bem precisamos!

A nossa querida filhota patuda Rosinha ficará entregue aos cuidados da vovó materna porque, como sempre, não estaríamos mais de 8/10 horas fora de casa se ela não estivesse com alguém... os gatos aguentam mas ela é um desespero, até nem aproveitamos as coisas com o nervosismo de vir para casa porque a menina está há muitas horas sozinha. Quem escolhe ter cães em apartamento é assim: aguenta-se à bronca.

Bom domingo gente boa!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Domingo, diverte-te :)

ádescávir disse...

Bom Domingo :D