sexta-feira, 7 de junho de 2013

Se eu não cuidar de mim...


... ninguém cuidará. E se houve uma fase, nos últimos meses, em que via o peso a aumentar, as unhas todas roídas, o cabelo com já alguns brancos e deixava passar, essa fase ficou para trás e agora trato mais e melhor de mim.
Ora pois como já vos contei são 8.5 quilos a menos, unhas arranjadinhas sempre (com verniz de gel ou verniz posto por mim, mas já não roo e estão bonitas, apesar de no trabalho dar cabo delas) e hoje a manhã foi para cabeleireiro, pintar estes brancos e fazer umas caracoletas engraçadas que amanhã já não existem porque o meu cabelo é pesado e liso e não as suporta. 

Tem de ser! :)

10 comentários:

Na Província disse...

E faz muito bem, tem que ser assim :)
Beijinhos

David disse...

Isso é o stress de ter uma loja, cuida-te miúda, só te faz bem... :)

ádescávir disse...

Claro que sim, e assim é que é :D

Conto de Fadas disse...

Vocês não têm noção, a loja dá-me LITERALMENTE cabelos brancos. Ok que são discretos mas tenho mesmo de pintar o cabelo e eu nunca tinha pintado o cabelo, nem sequer madeixas, antes disto... há uns meses teve mesmo de ser e agora é obrigatório senão nota-se a diferença de cor. lol

Tem de ser, é investir em mim. :)

Maria disse...

E é mesmo por aí!!!!
Excelente fim de semana!
Maria

C*inderela disse...

Fazes bem, também tenho que ganhar essa motivação! :)

Bjokas.

Ana C. Martins disse...

tens de cuidar de ti, claro que sim! :) e agora aposto que autoestima está no auge :) não é verdade?

Conto de Fadas disse...

anaMartins, eu sempre tive muita auto-confiança mas sim, claro, agora sinto-me óptima. :)

GATA disse...

Mas, seja como sejas, é linda! Por fora e dentro! :-)

Conto de Fadas disse...

GATA, ooooooooh! :) Eu e tu!