sábado, 24 de julho de 2010

Mudanças.


Nas últimas semanas têm acontecido algumas mudanças importantes na minha vida:

- Passei de estudante de Direito a licenciada em Direito;
- Decidi fazer mestrado, coisa que nunca me tinha passado pela ideia;
- Terminei uma amizade que era das mais fortes que tinha nos últimos anos;
- Desiludi-me muito com uma amiga;
- Passei a olhar para roupa clássica quando entro nas lojas, em vez de só olhar para calças de ganga e t-shirts giríssimas;
- Comprei as minhas primeiras calças de corte clássico (nices!);
- Passei de estudante a desempregada;

Mas a mudança que verdadeiramente me tem ocupado muito tempo é a volta a Viana depois de 4 anos a viver, juntamente com a minha irmã (e nos dois últimos anos, duas colegas, e, no último ano, já só uma) numa casa no Porto. Meu Deus, se eu sequer imaginasse o trabalhão que nos ia dar trazer tudo para Viana, nunca teria comprado tanta coisa e tanta mobília!

Passei a última semana a limpar o sótão aqui em Viana, onde andamos a armazenar lixo nos últimos dez anos (basicamente, desde que compramos esta casa!), de modo a caber a quantidade enorme de mobília que temos para trazer. E sabem que mais? Já fiz 5 viagens Porto-Viana, e ainda nem metade cá está.

Bendito seja o homenzinho presidente da Junta amigo do meu tio que nos vai emprestar um carrinha daquelas brancas grandes para trazermos coisas na quarta-feira. Melhor, o homem deve ter tanto medo que lhe estraguemos o seu precious que disse que, mais que emprestar, vai ele mesmo lá buscar as coisas!
Obrigadinha meu querido, porque eu já andava a ficar paranóica com desenhos estúpidos de como enfiar esta merda toda dentro de um jipe e uma carro normal.

3 comentários:

dinona disse...

Parabéns por teres terminado a licenciatura :)
Agora dou-te a boa sorte para arranjares emprego que a coisa não tá fácil... mas há-que ter pensamento positivo.

Eu também não gosto nada de mudanças, a ponto de me darem quebras de tensão (é uma boa desculpa, os outros que trabalhem ehehe)

Caixa disse...

lol A mim não me podem dar quebras de tensão, senão estou completamente tramada!

Sim, agora tratar de fazer CV's para começar à procura de trabalhinho. Ou emprego vá...

Atena disse...

Boa sorte na procura de emprego!!!

Quanto a tralha, perfeitamente normal, eu tb acumulei tralhas e mais tralhas!!!

Bjito*