domingo, 29 de agosto de 2010

Sitting, waiting, wishing...

Começo a ficar um bocadinho irritada com o facto de não ter uma resposta de nenhum local para onde concorri à procura de emprego... E eu sei que só estou licenciada há dois meses e nem há um mês comecei a enviar candidaturas, mas de qualquer forma esperava ter uma respostinha, nem que fosse de algo que não me interessava, mas uma respostinha! Daquelas pequeninas...

Queria saber que daqui a um ou dois meses já estarei a trabalhar, que já vou tranquilizar-me a nível financeiro, que já vou poder dar descanso à minha mãe e não depender nunca mais nem de 1 euro do meu pai, queria poder ir viver com o meu namorado, queria comprar o tal casaco de pele... Mas para já, fico-me pelo querer! No work, no money.

8 comentários:

Anónimo disse...

Angustiante, é o modo como consigo descrever essa situação.
Angustiante e sufocante ver os jovens definharem e desistirem de correr atrás do sonho.
Não desistas!

Caixa disse...

Ai isso não! Procuro mais um ou dois meses na minha área, e depois que se lixe, vou trabalhar para uma loja qualquer e continuo a enviar curriculuns! Parada é que não aguento muito tempo. :)

Petra disse...

força hasde conseguir, sei tao bem mas tao bem do que falas.... ja me senti assim e foi sufocante.... horrível mas chegou a minha vez como chegará a tua.
não desesperes é inimigo da calma. bjo

Julie disse...

Eu sei bem o que estás a passar pois eu própria passei, é angustiante, stressante.

Mas calma. Vai aparecer essa resposta que tanto desejas. Não te esqueces que nestes meses de Verão ando tudo mais ou menos parado.

bjos e boa sorte ;)

Caixa disse...

JS, foi mesmo isso que a minha mãe me disse hoje de tarde, que é Agosto e está tudo de férias mas em Setembro dir-me-ão algo! A ver vamos... :)

Rafeiro Perfumado disse...

Nesta altura a malta não olha para os CV, dá mais um tempinho. E acredita que sei do que falo...

Beijoca e boa sorte!

Caixa disse...

Pronto, então fico a aguardar! Obrigada. :)

Rocio disse...

A verdade é que, por vezes, muito trabalho é bastante difícil, mas acho que como você sempre faz o que você gosta, vai ser mais feliz, mas acho que você também deve ter em mente que às vezes pode trazer algumas dificuldades, por exemplo, que estou usando agora Lentes de contato coloridas