terça-feira, 22 de maio de 2012

Porque merece.

A nossa mãe faz anos amanhã, 52. Apesar dos defeitos que tem, e de ser uma resmungona de todo o tamanho e de vez em quando - derivado do seu signo Gémeos- lhe derem uns "repentes" e se passar completamente aos gritos a resmungar com tudo e todos, é a melhor mãe que poderíamos ter. Foi mãe e pai desde sempre, ajuda-nos no que pode, está sempre presente, conversamos sobre tudo e todos, somos muito parecidas a nível de personalidade (principalmente no apuradíssimo sentido crítico em geral... HeHeHe), somos muito amigas.
Tento ajudá-la no que posso, embora ultimamente não possa muito, e ela ajuda-nos em tudo o que pode. Merece muito mais do que aquilo que tem, sobretudo descanso, dinheiro (que também permite algum descanso), sossego nas preocupações e alguém que a trate tão bem quanto ela merece.
Enquanto isso não chega, acredito que saiba que deste lado - apesar de não haver palavras, porque eu sou assim e não consigo verbalizar - há um amor imenso, daqui até à lua como canta o Sardet, e um orgulho imenso na pessoa que ela é, uma pessoa de bons valores e muita, muita luta.

E como amanhã é o dia dela, daqui a pouco eu e a minha irmã vamos ter lá a casa, onde ela está mais o nosso irmão, e dar-lhe os parabéns à meia-noite. E agora vou comprar um bolinho e umas flores. As prendas já comprei hoje... e amanhã pequeno-almoço com ela, preparado por nós. :)

5 comentários:

Petra disse...

Então um grande beijinho pra ela!

Julie D´aiglemont disse...

E não vamos esquecer que essa sofredora senhora carregou 2 gajitas ao mesmo tempo durante 9 meses. E logo 2 gajas com aparente mau feitio! Brincadeira, vocês parecem ser as duas uns doces de umas meninas.
Beijinhos.

Conto de Fadas disse...

Obrigada Petra! :) Julie, mau feitio mas boas pessoas, como ela nos criou, graças a deus. :D

NI disse...

Tal como disse à tua irmã, acima de tudo fez das dificuldades força e criou duas jovens responsáveis e que nunca viram a cara a uma luta que valha a pena.

Parabéns.

:)

Beijo

Conto de Fadas disse...

:D Obrigada NI!