sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sexta-feira e eu assim.

Ontem uma menina entrou na minha loja e disse ao Caixote que "adorava vir à nossa loja, é a loja mais bonita que conheço... nunca tinha visto uma loja assim, só na televisão!". Ora bem, claro que isto é muito inflaccionado pelos olhos de uma criança, mas de qualquer forma deixa-me babada. :-)

Minha menina, se a loja é a mais linda que já viste e eu não tenho dinheiro, havias de ver o que eu faria dela se tivesse euros na carteira a sobrar!

Falando de coisas importantes, não tenho nada para falar. Ando completamente desinspirada e meio xoxa, é certo... muito por culpa do desemprego do Caixote (vai hoje ao centro de emprego). Tudo se há-de compor, não sei é bem como. Quando chegarmos ao próximo início de mês e a renda tiver de ser paga e as contas pagas também, logo me aflijo... agora não.

Posto isto, espero que o fim-de-semana traga um sol radiante (que por cá parece que já se pirou...) e muitas, muitas vendas, muita gente e muito trabalho. Vamos ver.

2 comentários:

Cláudia disse...

Arrebita melher!

Cabeça para cima, barriga para dentro e rabo para fora, e venham eles que não assustam! ;)

Conto de Fadas disse...

:D Já estou mais animada!