quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Compras de Natal


E então por aí, já se compraram todas as prendas de Natal? A mim faltam 2 ou 3... mas pelo que tenho visto nas lojas, o pessoal vai deixar meeeesmo para a última da hora, tipicamente português! O que é uma pena porque depois o que sobra é o feio ou o caro. :)

Mas este ano, confesso... estou sem grande espírito.

12 comentários:

Karina sem acento disse...

Eu pensava que já tinha tudo comprado, mas afinal ainda me falta uma. Mas sei o que vai ser :D

Conto de Fadas disse...

;D Eu sei tudo, não tenho é tempo pra comprar!

GATA disse...

Para o bem e também o mal, dou prenda a poucas pessoas, pelo que já estão compradas. Nunca tive o hábito de deixar as compras para os últimos dias, até porque em Dezembro recuso-me a entrar em superfícies comerciais!

EscritaDela disse...

É engraçado que sinto isso de quase toda a gente :/ quase ninguém está no espiríto este ano e isso é triste. Eu não estou muito mas sempre que vou comprar alguma prendinha fico toda contente e o espírito baixa em mim! Força :D é Natal!!

C*inderela disse...

Já sei o que vou dar mas ainda não comprei nada!

Bjokas

C*inderela disse...

Já sei o que vou dar mas ainda não comprei nada!

Bjokas

Conto de Fadas disse...

Eu estou sem pica porque estou toooodos os dias a trabalhar, nem posso passear e ver coisas, desanimo. Mas adoro comprar prendas, quero finalizar essa parte este fim-de-semana nos espacinhos livres.

Angie disse...

Olá, compreendo a falta de espirito pois comigo acontece exactamente mesma coisa. Fruto dos tempos e das circunstâncias actuais. Mas as muito poucas prendas que vou dar já estão compradas, incluindo uma muito especial, que compramos "num lindo quiosque de casinhas de música que está num determinado shopping de Matosinhos".
Esperemos que a ambas, até ao Natal o espirito "nataleiro" apareça.
Tudo de bom e espero que muito boas vendas.
Bjs

Liliana Pereira disse...

Por aqui também faltam duas ou 3, mas as mais importantes e especiais já estão.

Por cá o espírito natalício está ao rubro! Só tenho pena de não puder sair mais e desfrutar do ambiente das ruas iluminadas e até dos shopings.

Andreia Pereira disse...

A mim faltam-me duas prendinhas de Natal.Mas este Natal as pessoas andam tão tristinhas, nem há espririto natalicio

Conto de Fadas disse...

Angie, obrigada. :) ***

É triste que até a felicidade desta época acabe por desaparecer em consequência da falta de dinheiro... o Natal não são prendas mas eu adoro dar prendas e fico triste por ter de cortar um bocado, vou dar a toda a gente na mesma mas poupar mais um bocado.

Angie disse...

Olá conto de fadas, sabes que tenho feito esse mesmo comentário. O natal não é dinheiro, mas sem este fica bem mais triste, sobretudo para aquelas pessoas como nós que gostam de dar prendas. Podem chamar de consumismo, mas adoro o ritual de escolher a prenda certa e sobretudo de a poder comprar. Acho que isso também é Natal. E ter hipotese de ter uma boa mesa de natal, custa dinheiro mesmo. E isso também é Natal. Por isso afirmo, sem falsos moralismos, que é dificil passar Natal sem dinheiro. Pelo menos para mim.
E convenhamos que, pelo menos nas pessoas das minhas relações, os gestos são menos apreciados do que prendas, e é assim, e as coisas são como são. Não sou eu que vou mudar o "mundo". Feliz Natal (na medida do possivel) e sobretudo muita Saúde!!
Bjs