quarta-feira, 5 de junho de 2013

8.5kg gone with the wind!

Hoje pesei-me. Geralmente peso-me à sexta-feira ou sábado mas como hoje entro naquela altura do mês e o nosso peso altera nessa fase, resolvi pesar hoje. Tenho menos 8.5kg desde dia 18 de Março. 8.5kg!
Quando deixei o tratamento e dieta da Persona estava com 68 quilos e pouco, desde lá já perdi quase 3kls. Já estou na dieta dos 31 Dias há cerca de 25 dias e, de facto, ao contrário do que eu pensava, continuo a perder peso (se na semana passada só perdi 300gr, esta semana perdi 1.200gr)! Não me sinto em dieta, não tenho fome nenhuma, farto-me de comer e sinto-me muito bem.

A verdade é que, 8.5 quilos depois, me sinto bem fisicamente. Para o peso ideal que me indicaram na clínica (63 quilos) já só me faltam 2.8 quilos. Para quem tinha 11 quilos a perder, 2.8 quilos não são nada... Sinto-me bem, sinto-me leve, olho para mim e gosto, as roupas que me apertavam todas estão larguíssimas, já tive de apertar 5 peças de roupa (só calças, camisolas sempre usei largas e gosto) e suspeito que ainda vou ter de apertar mais!

O meu cabelo está forte e bonito como sempre (há gente a quem a dieta provoca queda), a minha pele está óptima, já ando a dar umas facadinhas na dieta (nos últimos 10 dias: uma francesinha com batata frita, um gelado magnum, duas napolitanas pequenas de chocolate, uma sandes grande de carne assada com batata frita) e mesmo assim continuo a perder peso...

Lembram-se daquele post em que eu disse que precisei de investir num tratamento caro numa clínica para ter a força para começar a fazer dieta a sério? Abençoado dinheiro. É só o que posso dizer. :) Se fosse hoje  talvez começasse logo pela dieta dos 31 dias e era esse dinheiro que poupava... mas já que está pago e está, não me arrependo. Funcionou.

13 comentários:

ádescávir disse...

Parabéééééééééééééééééééns!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois queremos ver fotos do antes e depois :D deve notar-se uma grande diferença :D

Unknown disse...

Que bom !! Muitos Parabéns :DD *

Conto de Fadas disse...

ádescávir, a questão é que eu nem tirava fotos, parecia uma bola nas fotos. lol Mas chegando ao meu peso ideal tiro uma foto, juro! :) E vou ver se arranjo uma do Antes.

Violeta, obrigada!

Carla disse...

Parabéns! Um dia destes não te reconheço, ahahah! :D

Conto de Fadas disse...

Carla, mulher, já são 8,5kg!!! :)

Unknown disse...

Muito bem, falta pouquinho,mas o facto de já te sentires muito melhor só por si já é muito motivador. Bjs

Conto de Fadas disse...

Cris sinto-me óptima. :)

joana disse...

a que clínica costuma ir tratar das varizes? que tipo de tratamento é?

Conto de Fadas disse...

joana, clínica de Flebologia da Dra. Amélia Júlio, na Avenida da Boavista no Porto. Não lhe sei bem explicar mas basicamente levo uma injecção na veia que tem ou irá ter variz e injectam um líquido... depois aquilo fica com negras e acho que "descongestiona" a veia e portanto a variz lá se vai. Ando uma semana com meias de pressão...

Paga-se 75€ pela consulta mas só se for tratada, senao nao paga nada. Geralmente quem tem variz faz dois tratamentos ao ano, eu ja nao fazia há dois anos porque nao tenho variz, so pequenos derrames que sao trataveis.

Ana C. Martins disse...

fico mesmo feliz por ti! :D

beijinho

C*inderela disse...

Parabéns, estás no bom caminho. FOrça.

Conto de Fadas disse...

anamartins e Cinderela, obrigada meninas. :)

Andreia Pereira disse...

Muitos Parabéns Caixa. É um grande número! Mais que merecida esta "recompensa" tendo em conta todo o esforço que tens feito, e tendo em conta que é sempre dificil fazer dieta. Eu falo por mim, a minha tem tido muitos altos e baixos!