quinta-feira, 27 de junho de 2013

9.7kg gone with the wind!


Estou sempre a escrever sobre o mesmo mas pouco importa, o resto da minha vida está bem e recomenda-se: a minha relação continua boa (já vos disse que dia 7 de Julho fazemos 5 anos?); a minha loja corre bem; está bom tempo, ando contente.

Hoje de manhã desrespeitei uma das regras da dieta e voltei-me a pesar, isto depois de ontem me ter pesado: menos 400gr que ontem, portanto 64.6 quilos. Ao todo já se foram 9.7 quilos. São quase 10 quilos de banhoca que saíram!
Faltam uns míseros 1.6 quilos para entrar na fase da manutenção e eu ando tão satisfeita que nem saberia aqui descrever... o que não faz a força de vontade, até para uma comilona como eu! Nunca pensei que em pouco mais de 3 meses tivesse praticamente menos 10 quilos, sobretudo porque eu não tinha assim taaaaanto peso a mais e, nestes casos, é muito mais difícil perder peso.

Só me apetece comprar roupa e mais roupa... Não estou magrinha, nunca serei, mas sinto-me mesmo bem comigo e isso não há nada que valha mais. Obrigada pelas palavras de incentivo!

PS: Na foto, o que vem na marmita diária. 2 queijinhos para de manhã e cerejas para o lanche. Nham, Nham, Nham!

13 comentários:

ádescávir disse...

Muito bom :D Fazes tu muito bem em estares contente, é caso para isso :D Opáááá, ontem abusei imenso na fruta e acabei por engordar 200g :P Hoje tenho que me conter (já disse que adoro cerejas????) :D

Conto de Fadas disse...

ádescávir, ontem comi dezenas de cerejas à noite... andava a apetecer! Mas depois fiz uma grande caminhada. :)

Unknown disse...

Ah e ainda bem :D Sabe bem ver o esforço recompensado! E perder quilos é sempre uma coisa de se celebrar eheheh eu falo por mim q desde miuda tive sempre problemas com peso (graças à cortisona e a minha boca..)
Toca a celebrar com uma volta no shopping :P
Kisses
Sofia G

EscritaDela disse...

Muitos parabens! Ando um bocado desaparecida do blogue mas sempre que possível venho cá espreitar e tenho acompanhado o teu progresso :) tens muita força de vontade e isso é mesmo o principal para atngir os bons resultados que atingiste! Parabéns novamente :) vai lá comprar roupa que bem mereces :D

Conto de Fadas disse...

Sofia, o meu problema é mesmo a boca. Antes era incapaz de comer uma salada de acompanhamento de um bife, por exemplo... era sempre massa, arroz, batata! Enfim, milagres não há... :)

EscritaDela, obrigada pelo apoio! Comprar roupa nesta altura saber bem, é assim que vemos a diferença. lol

GATA disse...

GO GIRL, GO! :-)

Carla disse...

Como consegues passar um dia comendo apenas isso? Eu tenho sempre tanta fome...farto-me de comer!!!

Conto de Fadas disse...

GATA, weeeee!

Carla, só a meia manhã e lanche pá, almoço e janto! :D

Sónia RM disse...

Parabéns :) A ver se me inspiro no teu exemplo para perder estes quilos a mais..

Chic Maria disse...

Parabéns! E continua assim. É tão bom quando o nosso esforço é compensado! * :D

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muito bem! Parabéns! E importa mesmo é esse sentirmo-nos bem e termos saúde, independentemente do número na balança.

C. disse...

que bem caixinha, parabéns. e o exercício físico? não te esqueças de que também é muito importante para continuares com um corpo bonito....

Conto de Fadas disse...

Obrigada meninas! Hermione, agora parei o zumba por falta de disponibilidade mas estou a tentar fazer todas as noites caminhadas de mais de uma hora. :)