sexta-feira, 21 de junho de 2013

Depilação definitiva (mas pouco)

Hoje foi dia de sessão de depilação definitiva nas axilas, tratamento que já faço há mais de 3 anos. Custa-me horrores, quem diz que aquilo é indolor deve estar anestesiado! A verdade é que funciona e muito... Se a primeira meia dúzia de tratamentos fazia mensalmente, agora faço manutenção 2 vezes ao ano e é um descanso que só visto! Tivesse eu dinheiro e fazia também nas virilhas, nós mulheres sabemos bem a tortura que é andar sempre compostinha mas enfim.
Como faço na Dépilclub - considerada há muito a melhor no ramo -, os tratamentos continuam a ser muito caros e só continuo a fazer de meio em meio ano porque apanho sempre campanhas. Mesmo a 40% hoje, ainda paguei 42€ (o normal são 70€). Enfim, já que me meti nisto é evidente que quero passar o Verão fresquinha e descansada sem pensar em gillettes e ceras ou coisas afins, pelo menos quando visto uma blusa... lá perdi o amor a (mais) este dinheiro e fiz... agora só daqui a uns 6 meses!

Quanto ao resto, amanhã é o Dia das Asneira semanal e estou ansiosa. Esta semana ando com vontade de comer um doce! :)

5 comentários:

ádescávir disse...

Esta semana para mim tem sido terrível a vários níveis. Mas os doces parecem que se enfiaram no cérebro e não me largam, não sei o que se passa porque nem é normal, às vezes chego ao dia da asneira sem vontade de comer nada de especial.

Eu adorava fazer depilação definitiva em todos os lados, ehehehe, mas acho que começava pelo buço e sobrancelhas :P

GATA disse...

Eu tenho que considerar essa opção, é cara mas parece ser um bom investimento.

Princesa Tesa disse...

Eu fiz laser alexandrite perna inteira, virilha e axila na Clínica do Pelo e dou por muito bem dado cada cêntimo que lá deixei. Fiz entre 5 a 7 sessões em cada zona e hoje em dia só tenho penugem loura ou transparente. :)

Conto de Fadas disse...

Meninas, nas axilas é um descanso que só visto! Gostava de fazer as virilhas, parece que meia dúzia de sessões e o pêlo vai à vida... mas, além do dinheiro que não tenho, aquilo deve doer de caraças. hehehehe

Petra disse...

Já pensei nisso já.