segunda-feira, 17 de junho de 2013

Detox

38ª dia de dieta. Devido à elevadíssima ingestão de calorias no fim-de-semana - culpa de um aniversário e da Feira Medieval na cidade -, hoje é dia de desintoxicação na dieta. Há duas hipóteses: 8 bananas e 8 copos de leite; ou sumo de laranja natural ao pequeno-almoço, sopa ao almoço e jantar e ao longo do dia fruta, mas sempre a mesma. Optei pela segunda hipótese dado que a primeira me parece enjoativa qb.

Há quase 2 semanas que não perco peso. Estagnei nos 65.8kg. É um bocado chato porque falta tãaaao pouco para os 63kg e não saio do sítio... mas devagar lá iremos!

5 comentários:

ádescávir disse...

Essa estagnação é nornal :P agora com a detox és capaz de perder qualquer coisinha. Eu fiz uma quando voltei da terrinha (porque na última semana que lá estive engordei 3 kgs, imagina as porcarias que comi) e apesar de não estar a pensar no peso que perderia ainda consegui perder 0,800 kg.

Mas eu optei por comer fruta o dia inteiro, porque ia passar o dia em casa por isso não me fez falta complementar com sopa. Mas comi frutas variadas :P

Força, já falta pouquinho!

Conto de Fadas disse...

ádescavir, vou almoçar uma sopa num café qualquer e comer morangos. Honestamente, não me custa nada... até estou meio constipada, brutalmente cansada de um fim-de-semana de trabalho até à meia-noite, logo quero é sopa e cama. :)

GATA disse...

8 bananas??? CREDO!!! a segunda hipótese parece-me mais lógica e equilibrada.

Conto de Fadas disse...

GATA, foi a que eu fiz e fez-se bem! :)

Unknown disse...

que quantidade de fruta é que comeste ao longo do dia?