sábado, 1 de junho de 2013

E começou Junho!


Junho começou com 66.7 quilos na balança, peso que já lá não via há uns 2 ou 3 anos e que me deixou muito satisfeita. Com a dieta actual nem sinto que estou em dieta e, pouquinho cada semana, lá vou perdendo peso. Esta semana foram apenas 300gr mas, verdade seja dita, abusei em 4 noites e entre lasanhas e francesinhas, não podia pedir milagres! Faltam apenas 3,7 quilos para o meu peso ideal e sinto-me muito bem. Já vos disse que mandei apertar 4 calças de ganga, e muito mesmo? :)
Junho começou também com um dia de sol fabuloso e começou bem cedo. Na caminha com o meu Amor, os dois gatos e a cadela Rosinha que me esmagou toda a noite (sim, de vez em quando dorme connosco, ontem parecia muito triste e lá ficou), a vontade de vir trabalhar foi pouca mas valeu a pena pôr a pé.
Junho começou com um dia de muitas vendas online e em loja. Em loja, surpreendentemente bom. Não estou habituada a que a minha cidade me dê dias tão bons de vendas por isso, quando mos dá, fico mesmo feliz!
Junho começará também com um lanche ao fim da tarde com a melhor família do mundo, como todos os sábados. Aquela horinha de convívio com os meus mais amados sabe-me sempre muito bem, entre sorrisos, comidas e bebidas e muito "corte e costura".
Junho começará ainda com um jantar de quase-lasanha pois hoje não haverá dia da Asneira, dado que asneiras já eu fiz que chegue nos dias anteriores... e um passeio nocturno pela cidade ou por Ponte de Lima (na famosa Vaca das Cordas), ainda não decidi.

Que Junho seja feliz! O dia 1 está a ser.

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom !! Que continue assim :)

Petra disse...

que seja um mês com coisas boas e muito sol!!

Ana C. Martins disse...

que bom, fico contente por ti! :D vim vá saber de ti, sabado fui conhecer uma bloguer a viana, passei pela tua loja que é um mimo, espreitei por curiosidade e pimbas lá vi um sorriso maravilhoso atrás do balcão...

acho que vou repetir, mas desta vez para conhecer outras bloguers..


:D e em Viana esteve mesmo muito calor.

beijinho rapariga e muito sucesso nessa tua determinaçãi

Conto de Fadas disse...

anaMartins, o pior é que vieste conhecer a minha irmã e naaaaaada comigo, não se faz! :D

Um beijinho, obrigada!

Carla disse...

Feliz Junho! Vai ser, de certeza!
Beijinhos :)